sábado, 10 de julho de 2010

Caso Bruno: Páginas policiais ganham espaço nas de esporte

Primeiro quero me desculpar pela falta de atualização do blog, tentarei postar mais seguido.
Agora, falando do assunto mais comentado da semana, o “caso Bruno”, sinceramente resolvi abandonar o discurso “politicamente correto”.
Diversas vezes Bruno mostrou uma “falha” de caráter, algumas vezes para com a torcida do Flamengo, mostrando descaso ao “se lixar” ou então sendo irônico e mandando beijos após ser vaiado. Outras fora de campo, até porque, “quem nunca saiu na mão com uma mulher?” como quem diz: “coisa normal, acontece sempre...”
Disse diversas vezes aqui, ser fã do Bruno e confesso que fiquei chocada e triste pelo que aconteceu, e embora pouco ouvi falar de provas concretas acusando-o do assassinato de Eliza, são poucas as dúvidas.
Não querendo ser fria, nem mostrar descaso com um crime tão hediondo como este, penso também nos danos que isso traz para o Clube de Regatas do Flamengo.
-Bruno é um dos jogadores mais caros da historia do Fla, que ainda paga por ele.
-A imagem do Flamengo se envolve com essa questão, Bruno é o terceiro jogador do clube com problemas na policia, só esse ano.
-Flamengo ganha mais a preocupação de contratar um goleiro (situação já resolvida), o que representa mais gastos. Embora, pelo que tenho percebido Marcelo Lomba já tenha a confiança e o carisma da nação e do técnico.
-Querendo ou não, deve ter abalado o animo dos jogadores, e trazido muita preocupação à diretoria do clube, pela imagem do Flamengo e também com a suspensão de seu contrato (decisão certíssima, lógico).

Então gente, tudo que temos a dizer é um belo e irônico OBRIGADO, BRUNO! e também aproveitando uma frase do amigo Corvo,TAMBÉM ESTAMOS NOS LIXANDO PARA VOCÊ!

As contratações no Flamengo aos poucos estão chegando, fala-se de Léo Moura para capitão, eu apoio! Estou ansiosa para ver como o Flamengo está indo dentro das quatro linhas, e há algum tempo estou com saudades de vê-lo jogar!

Grande abraço, SRN!