sábado, 10 de julho de 2010

Caso Bruno: Páginas policiais ganham espaço nas de esporte

Primeiro quero me desculpar pela falta de atualização do blog, tentarei postar mais seguido.
Agora, falando do assunto mais comentado da semana, o “caso Bruno”, sinceramente resolvi abandonar o discurso “politicamente correto”.
Diversas vezes Bruno mostrou uma “falha” de caráter, algumas vezes para com a torcida do Flamengo, mostrando descaso ao “se lixar” ou então sendo irônico e mandando beijos após ser vaiado. Outras fora de campo, até porque, “quem nunca saiu na mão com uma mulher?” como quem diz: “coisa normal, acontece sempre...”
Disse diversas vezes aqui, ser fã do Bruno e confesso que fiquei chocada e triste pelo que aconteceu, e embora pouco ouvi falar de provas concretas acusando-o do assassinato de Eliza, são poucas as dúvidas.
Não querendo ser fria, nem mostrar descaso com um crime tão hediondo como este, penso também nos danos que isso traz para o Clube de Regatas do Flamengo.
-Bruno é um dos jogadores mais caros da historia do Fla, que ainda paga por ele.
-A imagem do Flamengo se envolve com essa questão, Bruno é o terceiro jogador do clube com problemas na policia, só esse ano.
-Flamengo ganha mais a preocupação de contratar um goleiro (situação já resolvida), o que representa mais gastos. Embora, pelo que tenho percebido Marcelo Lomba já tenha a confiança e o carisma da nação e do técnico.
-Querendo ou não, deve ter abalado o animo dos jogadores, e trazido muita preocupação à diretoria do clube, pela imagem do Flamengo e também com a suspensão de seu contrato (decisão certíssima, lógico).

Então gente, tudo que temos a dizer é um belo e irônico OBRIGADO, BRUNO! e também aproveitando uma frase do amigo Corvo,TAMBÉM ESTAMOS NOS LIXANDO PARA VOCÊ!

As contratações no Flamengo aos poucos estão chegando, fala-se de Léo Moura para capitão, eu apoio! Estou ansiosa para ver como o Flamengo está indo dentro das quatro linhas, e há algum tempo estou com saudades de vê-lo jogar!

Grande abraço, SRN!

5 comentários:

  1. Oi Mel!
    Com certeza esse caso já prejudicou e ainda vai prejudicar muito o Mengão! Podem ir se preparando pra provocações das torcidas adversárias.. sem contar que esse caso já tá enchendo o saco, todo lugar é isso! Como vc disse, o Flamengo começa a tentar seguir a vida, contratações estão sendo feitas e mesmo que não seja nenhum grande nome, são peças de reposição. Já to com saudade do Brasileirão, de poder falar de futebol, mesmo que seja pra cornetar, rs. Já coloquei o "Sobre Linhas e Entrelinhas" entre os parceiros do Tudo è História.
    Até mais,
    abraço e SRN!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que passa na cabeça de um cara desses. Na melhor fase da carreira dele e ele faz isso. Meu o que é uma pensão para o que ele recebe? Achou que ninguém ia suspeitar e se lascou. Boa Bruno, você merece!!!

    Abraços Mel!

    ResponderExcluir
  3. È Mel, o melhor a fazer agora é tentar apagar um pouco esse escândalo com o futebol que finalmente vai começar. Só respondendo o amigo Claudio Henrique acima, o caso é muito mais do que uma simples pensão, pode ter certeza disso.

    Mas, agora é seguir em frente, não sabemos ainda dos bastidores e de como isso pode atrapalhar nossos futuros contratos com patrocinadores e a renovação dos que lá estão.

    Só sei que quarta estarei lá no maraca apoiando o Mengão>

    SRN

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir
  4. No minimo um psicotapa, uma pessoa de nariz em pé que se acha indistrutível, simplesmente ridículo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Leia artigo isento de sensacionalismo. Uma análise objetiva sobre o caso Bruno. Caso goste, divulgue e comente. Acessar em:

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir