quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Drogbinha" desencanta o ataque do Flamengo


Um primeiro tempo movimentado, posso dizer que gostei do Flamengo em campo. Até tomar o gol, em uma desatenção da zaga flamenguista.
Com Petkovic e Renato no meio, o time voltou para a segunda etapa cabisbaixo, contando com um homem a mais, porém o Flamengo  jogou muito mal, nem parecia ter a vantagem de um jogador. Pouco mais tarde Renato deu lugar ao Maldonado e Kleberson, ao Diego Mauricio.
Não lembro se no primeiro ou segundo tempo, ainda tivemos um penalti não marcado, o jogo estava difícil, Prudente todo recuado, com muito perigo nos contra-ataques de velocidade. Eis que a força do  manto sagrado fez valer e nosso "Drogbinha" brilhou, empatando o jogo e finalmente "desencantando" o ataque rubro-negro. Tempo depois, aos 49 minutos, em um dos últimos lances, Toró vira o jogo.
Com esses tres pontos, nos distanciamos um pouco da zona de rebaixamento, estando em 14º na tabela, um pouco mais aliviados, para enfrentar o Fluminense no domingo. Jogo que será muito difícil, já que o tricolor está tentando defender a primeira posição.
Ontem, Diego Maurício e Maldonado fizeram toda a diferença. Acho que eles e também o Galhardo merecem mais espaço no time.
Lembrando também que pelo que pude perceber a nação fez sua parte ontem! Vamos continuar apoiando!

Um grande abraço! SRN!

Ps.: Como ontem foi um dia, digamos, especial, colocarei aqui o vídeo dos gols do jogo... A música ficará para a próxima postagem...