sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Que time é esse?


Hoje eu estou sem palavras. Minha decepção é tanta, que não reconheço o time que estava em campo como Flamengo.
Time sem raça, SEM VONTADE, que não fez questão nenhuma de buscar resultado e que claramente teve capacidade de criar mais, quando “melhorou” razoavelmente no inicio do segundo tempo.
O “Flamengo” hoje fez tudo o que não estamos acostumados a ver: Agressão sem motivo, covarde e sem objetivo nenhum, além da satisfação pessoal, quando o Gustavo (que não tem credito nenhum com a torcida para arriscar ser expulso por babaquice) deu um soco no Liedson. Perder tempo e tumultuar o final do jogo, quando já estávamos perdendo, quando Renato comprou a briga do Wellinton, que sofreu falta do Emerson, típico de time sem capacidade nenhuma pra botar a bola no chão e jogar.
Ficou claro, desde o jogo contra o Bahia, se não de anteriores, que o time está desorganizado, perdido e que só o Ronaldinho busca jogo. E quando o time não joga, quem sofre é o goleiro. Felipe tem sido a alma do Flamengo em campo, é o único que tem representado bem o clube e os outros, deveriam sentir-se envergonhados em deixar o Felipe em tal situação.
Os jogadores parecem estar com medo e sem vontade. Para eles, digo apenas uma coisa: Toquem errado, façam falta, sejam expulsos, furem, fiquem em impedimento. Mas corram, lutem, busquem a vitória, joguem com RAÇA, demonstrem que MERECEM VESTIR O MANTO, mostrem a que veio, porque nenhum jogador veste o manto sagrado por acaso, apenas nos mostrem isso, mostrem que tentaram, que fizeram o possível, aí, eu garanto, a nação vai apoiar e brigar junto, aí sim, estaremos em maior número no jogo, porque a torcida jogará junto.
Não é possível que um time com os jogadores que tem e com a força do manto sagrado, esteja jogando dessa forma. O Flamengo está se deixando humilhar, não há coisa mais triste para um torcedor do que isso.
Hoje, eu não vi o Flamengo em campo. Não o Flamengo que eu conheço, que eu torço, que eu AMO e que eu acredito. 

Um abraço, rubro-negros! Saudações.