sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Que time é esse?


Hoje eu estou sem palavras. Minha decepção é tanta, que não reconheço o time que estava em campo como Flamengo.
Time sem raça, SEM VONTADE, que não fez questão nenhuma de buscar resultado e que claramente teve capacidade de criar mais, quando “melhorou” razoavelmente no inicio do segundo tempo.
O “Flamengo” hoje fez tudo o que não estamos acostumados a ver: Agressão sem motivo, covarde e sem objetivo nenhum, além da satisfação pessoal, quando o Gustavo (que não tem credito nenhum com a torcida para arriscar ser expulso por babaquice) deu um soco no Liedson. Perder tempo e tumultuar o final do jogo, quando já estávamos perdendo, quando Renato comprou a briga do Wellinton, que sofreu falta do Emerson, típico de time sem capacidade nenhuma pra botar a bola no chão e jogar.
Ficou claro, desde o jogo contra o Bahia, se não de anteriores, que o time está desorganizado, perdido e que só o Ronaldinho busca jogo. E quando o time não joga, quem sofre é o goleiro. Felipe tem sido a alma do Flamengo em campo, é o único que tem representado bem o clube e os outros, deveriam sentir-se envergonhados em deixar o Felipe em tal situação.
Os jogadores parecem estar com medo e sem vontade. Para eles, digo apenas uma coisa: Toquem errado, façam falta, sejam expulsos, furem, fiquem em impedimento. Mas corram, lutem, busquem a vitória, joguem com RAÇA, demonstrem que MERECEM VESTIR O MANTO, mostrem a que veio, porque nenhum jogador veste o manto sagrado por acaso, apenas nos mostrem isso, mostrem que tentaram, que fizeram o possível, aí, eu garanto, a nação vai apoiar e brigar junto, aí sim, estaremos em maior número no jogo, porque a torcida jogará junto.
Não é possível que um time com os jogadores que tem e com a força do manto sagrado, esteja jogando dessa forma. O Flamengo está se deixando humilhar, não há coisa mais triste para um torcedor do que isso.
Hoje, eu não vi o Flamengo em campo. Não o Flamengo que eu conheço, que eu torço, que eu AMO e que eu acredito. 

Um abraço, rubro-negros! Saudações.

5 comentários:

  1. Mel,

    Nessas últimas rodadas o time beira a mediocridade, parece coisa de time pequeno, sem expressão, sem camisa, sem história. Perder faz parte do negócio, mas perder querendo perder e jogando para perder é inexplicável. Perdeu o padrão de jogo, erra passe de um metro, não consegue fazer um único cruzamento correto, Leo Moura, Thiago Neves e Willians, vem muito abaixo do normal. A zaga é uma piada, falta um matador que consiga jogar pelo menos para segurar a bola no ataque. E para piorar, ouvindo a coletiva de Luxemburgo pós jogo, ainda tive que houvir que o resultado foi normal, que jogar contra o Corinthians no Pacaembú é difícil e que o time até se comportou bem.... como diria Gerson, o canhota, "é brincadeira!!!". É bom o mengo acordar para a vida.
    e para piorar, eu que moro aqui no MS, que tem curintiano que nem presta, ainda tenho que preparar o ouvido, para se ter uma ideia tive que desligar o celular e menos de 2 horas depois do jogo....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boas!

    Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

    Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Saudosos cumprimentos!

    ResponderExcluir
  3. RENDA EXTRA SEM SAIR DE CASA!!

    Estou desenvolvendo uma atividade de divulgação na internet onde eu ganho dinheiro com o resultado da minha divulgação.

    Eu não preciso vender e nem comprar nada.

    Eu divulgo e ganho dinheiro referente a cada pessoa que acessa o site da empresa através da minha divulgação e contrata algum dos Serviços comercializados por ela. Aproveite acesse http://www.frpromotora.com/44620832

    ResponderExcluir
  4. Luiz

    Isso vei na hora certa! vou acessar agora www.frpromotora.com/44620832

    ResponderExcluir
  5. WWW.FRPROMOTORA.COM/44620832 NAO PERCA MAS TEMPO ACESSE LOGO, RENDA EXTRA MEUUUUUUUUU!!!!! TO DENTRO

    ResponderExcluir