sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Promessa é dívida...

Como tinha prometido, Sport agora está processando a Rede Globo, por considerar o Flamengo hexa campeão brasileiro.
Eu achei isso um absurdo. O Sport é um time de segunda divisão e tem que se preocupar com o próprio nariz e parar de ficar se encomodando com o, infinitamente maior, Clube de Regatas do Flamengo e os titulos que temos, não temos, ganhamos, ou deixamos de ganhar.
Eu sei que esse assunto já está muito batido, e provavelmente ninguem mais, a não ser o Sport, aguenta ouvir falar sobre isso, só queria deixar registrado aqui, a falta do que fazer do sr. Sílvio Guimarães, presidente do Sport.
Aquela idéia absurda da CBF de misturar os dois módulos foi infeliz, e é até hoje a causa de discuções e prejuízos a ambos os times.
Pra encerrar, queria deixar aqui um comentário feito no site yahoo, por Aldemir Branco sobre esse fato:
"O Sport pode até ser considerado o campeão brasileiro de 1987 pela CBF e sua torcida. Entretanto, o campeão do módulo amarelo (1a DIVISÃO) foi o FLAMENGO. Isso é incontestável! E é até cômico dizer que o campeão brasileiro é o vencedor do módulo verde (2a DIVISÃO). Além disso, o campeonato de 1987 foi organizado pelo clube dos 13 e não pela CBF. Já imaginou o título de campeão brasileiro de 2009 ser decidido entre Flamengo e Vasco.
Fala sério!"
                                                                                                             yahoo/Sport

Ps.: Acho que pra final da Taça Guanabara dá Flamengo X Vasco...

Abraço, SRN