quarta-feira, 15 de junho de 2011

O dia em que vi o FLAMENGO jogar



Domingo tive a maior prova de que meu coração é rubro negro e de nenhuma cor mais. Valeu a pena qualquer esforço para ver de perto aqueles sujeitos vestidos de branco com detalhes em vermelho e preto na camisa tocando bola para um canto e para outro.
Mas, vocês sabem, foi muito mais do que isso. Saindo do estádio, após o jogo, não me contive, e mandei algumas mensagens para um amigo (@opernapedro) que ouviu meu desabafo:


Foi a maior emoção da minha vida! A prova de que eu nasci flamenguista e jamais vou conseguir torcer para outro time. Não existe amor maior que esse! Hoje foi meu coração quem gritou.
To sem palavras, mas tenho tanta coisa pra contar... Quando eu cheguei ao estádio ******* só dava o Mengão! Depois a fanáticos respondeu, mas ninguém calou a torcida do Mengo! Que orgulho da torcida, do time, enfim, de fazer parte de tudo isso!

Como já disse uma vez, ainda não sei o limite do meu fanatismo pelo Flamengo, e agora, menos ainda.
Acredito que não há amor mais bonito do que o amor de um torcedor pelo time. É o amor na sua essência, onde não se pede nada em troca, onde tudo que quer é o bem do amado.
A emoção de ver o Flamengo jogar é indescritível, até porque, Flamengo não se define, se sente. Flamengo fala por si só, assim como qualquer coisa relacionada à sua grandeza.
Domingo descobri que não há verdade mais absoluta de que a que não escolhemos o time o qual vamos torcer, isto está no sangue. Está na alma. E a minha maior felicidade é ter nascido flamenguista e saber que vou levar isso pra sempre.
Sei que a cada dia me orgulho mais de torcer por este clube e por fazer parte desta torcida maravilhosa, presente em qualquer lugar do mundo.
“Onde estiver, estarei! Oh meu Mengo!”

É isso galera, dividi com vocês a maior emoção da minha vida!
Um grande abraço e SRN!

Ps.: Aproveitando também pra dizer que a Arena da Baixada é linda e ótima! Já fui várias vezes e é muito bom assistir aos jogos lá! Vale a pena conhecer.

Devem ter reparado no ângulo das fotos, mas não comentem nada com ninguém... hahaha
E então, o que vocês fariam pelo Flamengo?