segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Boavista 2X3 Flamengo

imagem by: Yahoo.com

Ganhamos o jogo e seguimos 100% no campeonato, único por sinal. Garantimos a classificação para a semifinal em primeiro lugar, o que significa que enfrentaremos o segundo colocado do grupo B, até agora, Fluminense, que perdeu ontem de 3 a 2 para o Botafogo.
Embora estejamos invictos na Taça Guanabara, isso não tem escondido atuações que preocupam, considerando que não temos enfrentado nenhuma equipe forte. Nosso setor defensivo não está em sua melhor fase, e ontem, falhou em alguns lances.
O meio campo de Willians, Maldonado (substituído por Fernando), Renato, Thiago Neves e Ronaldinho não têm sido ajudado pelo atacante Deivid. Que ontem sofreu um pênalti (cobrado pelo nosso camisa 10 que abriu o placar) e marcou o segundo gol da partida.
Mas, vencendo por dois a zero, como aconteceu no jogo contra o Vasco, relaxamos e dessa vez cedemos o empate, só garantindo os três pontos no final da partida, quando Negueba, que substituiu Deivid, marcou o terceiro.
Precisamos de maior atenção dos jogadores, e uma zaga que passe maior confiança, principalmente porque nossos próximos jogos serão contra adversários mais fortes e após o jogo contra o Resende, domingo, teremos clássico, contra Botafogo ou Fluminense.

Então é isso, galera!
Um grande abraço, SRN!