quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Breve post de meio de semana

Flamengo foi colocado pra escanteio, segundo Ronaldo. Ele afirmou ser corinthiano agora e que pretende terminar a carreira no alvinegro paulista. Não vamos criar caso por isso, não é?! Bem, dizendo o que sempre digo "uma vez Flamengo, sempre Flamengo", o Fenomeno aposta no Mengão, como campeão do brasileiro 2009. Coisa que acho bem provavel que aconteça se os outros times continuarem colaborando com a gente... Mas... Só uma coisinha... Essa história de "O amor que eu sempre tive pelo Flamengo está completamente de lado. Sou corintiano agora..." não é um pouco de orgulho ferido não?!?! (veja no site golbo esporte.com)

 Sem jogo de meio de semana, o Mengão se prepara pra domingo contra o Botafogo e o presidente Marcio Braga esbanja confiança ou... nem tanto... Ele disse que o Fla ia passar fácil pelo Botafogo e ainda provocou o Atletico Mineiro, e ontem, publicou uma nota dizendo que "não era bem isso"...
(globoesporte.com) Tem certas coisas que realmente dispensam comentários...

Com o Palmeiras perdendo  de dois a zero para o Santo André, ontem, garantimos que a distancia da liderança não aumenta. Porém, para sonharmos com o titulo precisamos pelo menos chegarmos ao G-4, o que pode acontecer nesse domingo, se ganharmos do Botafogo. Por isso, nós, flamenguistas, precisamos torcer não só para o Mengão mas tambem para a má fase do São Paulo continuar, afinal de contas, estamos somente um pontinho atras dele.
De olho nos quatro primeiros, eles jogam contra:
Atletico Mineiro (2º) X Vitória - sábado
Inter (3º) X Gremio - domingo
Santos X São Paulo (4º) - domingo
(Palmeiras 0 X 2 Santo André)

Uma boa notícia... David, que tinha sofrido uma lesão no jogo contra o Fluminense, pode voltar a jogar, no jogo contra o Atlético Mineiro, no proximo dia 8.

Pessoal, por acaso encontrei o blog do Pet... É bem bacana!!
Abraços rubro-negros

Ps.: era pra ser breve... hahaha