segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quase lá...


Em clima de euforia e ansiedade, nem sei por onde começo. O jogo de ontem, contra o Corinthians, foi muito bom. Bastante disputado, e ao contrario do que muitos dizem, Corinthians não entregou o jogo, uma das provas disso, é que nosso adversário ofereceu perigo muitas vezes, tanto que, na minha opinião, Bruno foi o melhor jogador. O cara pegava todas. Impecável.
O time todo está de parabéns, e merece estar onde está.
Embora o título já pudesse estar em nossas mãos, a liderança veio na hora certa. Para nos mostrar que nunca podemos deixar o clima de "já ganhou" nos levar, obedecendo sempre ao que Andrade nos diz: humildade. Respeitar o adversário sempre.
Agora, se fala mais no Gremio, do que no líder do campeonato. Eu sinceramente não queria estar na pele dos jogadores do tricolor gaúcho. Entrega, ou não? Independente de ser final, ser Gremio, ser Flamengo, da rivalidade, ou sei lá mais quantos motivos quiserem apresentar, acho uma coisa: Eles devem honrar a camisa. É o mais importante. É lógico que eu queria estar com o título garantido, com ele nas mãos, comemorando, mas se for pra ganhar, que seja por mérito próprio. Me arrisco dizer isso, mas acho que um time, independente dos outros, tem que pensar nele mesmo, o que vier depois é consequencia. Acho que do jeito que for, está bom, já que sou flamenguista. Quero o título nas mãos do Flamengo, daí pra frente...

É isso aí... Agora esperar o fim de semana, que pelo jeito vai demorar muito pra chegar...
Abração;