segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FLAMENGO: 1 jogo, 2 jogos:

Explicando o título desse post, quero dizer que o Flamengo jogou totalmente diferente no primeiro e no segundo tempo.
O primeiro, foi do jeito que a torcida gosta, jogamos bem, não erramos tantos passes e aos 16 minutos de jogo já estávamos com uma vantagem de 2 a 0 sobre o Avaí. Dois gols de Val Baiano. Ele e Renato jogaram muito bem.
Já o segundo tempo, o Fla jogou como ultimamente... Deixou o Avaí dominar e logo aos 15 minutos, já tínhamos um jogo empatado. Vale ressaltar que os dois gols que tomamos foi de escanteio, o que mostra a verdadeira desordem na zaga flamenguista. Depois ainda dominamos e deixamos dominar. Deu raiva. O que era para ser uma vitória bonita e empolgante acabou virando um empate sem graça, com direito a reclamação da arbitragem, que INJUSTAMENTE expulsou o Leo Moura, já que seu primeiro cartão amarelo foi em uma falta não cometida por ele.
Como se não bastasse, no fim do jogo houve um desentendimento e o árbitro resolveu expulsar nosso zagueiro David e também o Rudnei, do Avaí, porém ele estava de costas e não viu o que aconteceu entre os dois...
David ainda reclamou em seu twitter (@DavidBraz_14.):
"Até agora eu não sei porque fui expulso. Não fiz nada com o jogador do Avaí e o juiz estava de costas para o lance."

Ainda teve uma invasão de um torcedor do Flamengo após a expulsão do David, ele corria até o juiz, porém foi parado antes de chegar ao árbitro. Se repararem, ainda verão o 'bandeirinha' sendo segurado pelo Renato, que evitou que o flamenguista pudesse ser agredido pelo assistente. O torcedor teve uma atitude que com certeza certa não é, porém, acredito que ele fez o que muitos de nós tivemos vontade de fazer (o que não justifica, lógico...).
De tudo isso, podemos ver que já houve uma melhora do time em relação a jogos passados, já que ao menos o primeiro tempo jogamos bem.

Um abraço a todos! SRN!

Ps.:  Como sabem, o Manias e Notícias está concorrendo ao prêmio TOP BLOG 2010. Há poucos dias terminou a primeira fase... É com muita felicidade que digo que esse blog ficou entre os 100 mais votados, portanto, passa para a segunda fase. MUITO OBRIGADA a todos que votaram até agora, e obrigada pela participação de todos vocês, leitores! Aproveitando também para dizer que conto com vocês para a segunda fase, a partir de agora teremos uma nova votação... Conto com o voto de todos! Mais uma vez, obrigada!