quinta-feira, 15 de abril de 2010

calculadora nas mãos...

Se a matemática estiver um tanto que enferrujada, tratem logo de pegar a calculadora porque agora é a hora que o torcedor flamenguista fica louco, simulando jogos, tentando fazer as contas mais loucas e ficando horas pensando nos prováveis resultados... Algo familiar? Sim, ano passado no fim do Brasileirão também estávamos aflitos calculando qualquer coisa que tivesse número... É pessoal, quem disse que vida de rubro-negro é fácil? Tem que se defender na matemática!
Falando sério agora, nem da vontade de escrever sobre aquele... aquele ocorrido que devería chamar de jogo, mas me recuso. Uma das piores partidas que já vi o Mengão jogar, cheirando a goleada desde o início do jogo... Nem parecia que valia vaga na Libertadores.
Agora... Ah sim... E aquele jogador que o CRF tinha ou tem, jogava muito, era ídolo, tinha até um apelido legal... Saiu? Acabou o contrato? Como é mesmo... Ah sim! Adriano! Onde ele estava?
O nosso "ídolo" nunca está em campo quando precisamos dele, já me irritou isso. Não quer jogar? Vai embora cara!
Precisamos ganhar e o que importa é saldo de gol agora. Se nos classificarmos, vai ser através deles... Bem que o Imperador podia fazer um "favor" para o Flamengo e dar uma ajudinha né?!
Como se não bastasse, hoje é um dia difícil também. Ouvir piadinha de são paulino, gritando 'hexa na raça' ironicamente foi o auge da minha manhã.
Dia difícil. Com certeza.
Espero não ter que ouvir piadinhas de bostafoguenses em breve... Não podemos decepcionar nossos fregueses... Chamá-los de tetra-vice não tem preço!!!

É isso aí pessoal... Espero voltar logo com notícias melhores!
Um grande abraço. SRN!