quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Flamengo vence a Copinha e é líder no estadual:

imagem by: globoesporte.com
Nesta terça-feira o Flamengo conquistou seu segundo título na Copa São Paulo de futebol júnior e no dia do aniversário de São Paulo, quem fez a festa foram os rubro-negros cariocas.
Nossos garotos venceram o jogo contra o Bahia por 2 a 1, sendo que o gol deles, e o nosso segundo foram de pênalti.
Eles provaram que temos uma base muito boa, que promete! Principalmente quando se fala em goleiro. César foi quem mais se destacou, fazendo uma grande defesa que garantiu nossa vitória nos momentos finais da partida.

Agora, falando sobre o Campeonato Carioca, ontem o Mengão venceu o Americano por dois a zero, gols de Wanderley.
Foi um jogo pouco movimentado e chato. Principalmente até os 23 minutos do segundo tempo, foi quando Wanderley aproveitou uma "confusão" na área e garantiu o gol para o Flamengo.
O outro, aos 26 minutos, cobrança rápida de uma falta, cruzamento de Renato, Wanderley mandou a bola para dentro do gol e tornou-se o nome do jogo.
Tivemos também a estreia de Thiago Neves, que pouco se destacou. Fernando não jogou bem, errando bastante e perdendo uma boa chance de gol no final do primeiro tempo.
Em resumo, o Flamengo não jogou bem, mas segue em 100% de aproveitamento (único no grupo A) e lidera, com 9 pontos, seguido do Resende, com 7.
A próxima rodada será no domingo, às 19h30min no Engenhão contra os vices de São Januário.

O Vasco joga hoje, às 17 horas. Fluminense, hoje às 19h30min e o Botafogo venceu ontem o Madureira por 4 a 1 e lidera o grupo B.


Então é isso, 
Um grande abraço, SRN!