terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Resumão"

Me recuperando do "back" causado pela saída de Zico, hoje escreverei um "resumão" dos últimos acontecimentos...
Primeiro, o jogo contra o Botafogo, que terminou em um a um:
Fazendo um breve comentário apenas, como já disse no twitter, a crise no Flamengo já está além do campo, já ultrapassou o "ganhar ou vencer". Mas enfim, conseguimos o empate e pelo jeito que jogaram, parece que o clima ruim na administração do clube não afetou os jogadores (não que tenhamos jogado bem, apenas não piorou), o que é ótimo, já que precisamos do maior ânimo possível nos jogos, coisa que já puxa um novo assunto: LUXEMBURGO.

Não sei se ele resolverá o problema, quando começaram a falar de trocar de técnico, sinceramente não me empolgou muito, porém, lendo sobre o primeiro treino dele com a equipe, leia aqui, acho que ele poderá fazer um bom trabalho e melhorar o time. Além de tudo, ao que parece está bastante disposto... Boa sorte a ele!
Sei que tem mais coisa para falar sobre o Zico, peço desculpas, mas como já devem saber, não gosto de falar de política, e minha opinião já foi dada no post anterior... Prefiro não bater na mesma tecla, apenas reforçar que o Zico SEMPRE será o maior ídolo, meu e de toda a nação!

Um abraço, SRN!