sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Por quê?

No site do Flamengo:

"Sem Adriano e Fierro, liberados do treinamento, Andrade escalou Lenon na equipe titular.

O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. De olho no próximo confronto do Flamengo no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Sport, no Maracanã, o técnico Andrade comandou um treinamento coletivo para acertar os últimos detalhes na equipe.

Sem Adriano e Fierro, liberados do treinamento, e Willians suspenso, Andrade escalou a equipe titular com: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Everton; Maldonado, Airton, Lenon e Petkovic; Zé Roberto e Denis Marques. Os Reservas entraram em campo com: Diego, Galhardo, Welinton, David e Jorbison; Rômulo, Willians, Erick Flores e Guilherme Camacho; Maxi e Bruno Mezenga."
Continuação: http://www.flamengo.com.br/portal//AgenciaFla/Titulares-vencem-coletivo-por-2-a-03

É brincadeira né!?

A esperança da Nação


Sem muita inspiração hoje, posso dizer que estou super feliz com a notícia que o Zico pode voltar ao Fla. “O Zico já aceitou a missão. Ele vai ser o coordenador, supervisor, presidente do futebol do Flamengo”. Afirma Márcio Braga. Embora não esteja certo ainda, espero que de tudo certo e que a mudança na presidencia do Fla, ano que vem, não atrapalhe a chegada do nosso grande ídolo ao futebol flamenguista. Pode ser o empurrão que estávamos esperando para o Mengão dar uma "arrancada".
Acredito que o Zico possa dar um jeito nesse Flamengo atual, não de imediato mas, quem sabe, não é?!
Estamos aí na torcida!!!

Ps.: Juro que tentei... Mas estou mal mesmo hoje... Prometo que os próximos textos sairão melhores, só que eu não podia deixar de escrever sobre isso...