domingo, 30 de maio de 2010

Uma esperaça para a nação

Depois do lamentável empate contra  o Grêmio, em 1 a 1, onde podiamos ter ganho, uma notícia a ser mais comemorada que a renovação de Petkovic:
A VOLTA DO ZICO AO FLAMENGO. Ele será o novo executivo de futebol do Fla e não será remunerado, por exigencia dele mesmo, que deve falar mais na terça-feira.
"É verdade. A Patrícia me procurou e estou voltando, mas por enquanto não vou comentar nada. Só na terça-feira. Espero colocar o Flamengo no lugar onde ele merece. Trabalhar pela conclusão do CT e formar um time forte."
Voltando ao último jogo...
"QUE O PET CONTINUE VOANDO ALTO

Antes do jogo não sabia o que esperar dele, mas logo que a partida começou passei a esperar uma vitória do Mengão, imaginando um 2 a 0.
Tudo o que conseguimos foi uma bela atuação do nosso ídolo Petkovic, justificando minha comemoração pela sua renovação, que acredito ser muito longa, porém, vejo que ele ainda pode ajudar muito o CRF.
A decepção foi por conta de Vagner Love que perdeu um ou dois gols e também da zaga, que deixou Rodrigo, do Grêmio, empatar o jogo.
Não sei o que achar desse jogo, mas esse já foi, quarta tem o Palmeiras, jogo que preocupa... Principalmente porque, "não temos" técnico.
Espero que essa semana possamos contar com boas noticias, como reforços ao Flamengo.

VALEU PET! BOA SORTE ZICO!

Grande abraço, SRN!