domingo, 13 de setembro de 2009

Bela manhã de domingo


Hoje, o dia amanheceu mais belo, agradável, até o sol apareceu. Minha percepção de um dia "pós-vitória" do Mengão é completamente diferente. Puts, o Fla jogou muito ontem! Não sei o que vocês acham, mas para mim, o imperador deu cara nova ao time. O Petkovic jogou impecavelmente,(ou quase, se for seguir a lei "ninguém é perfeito"), mas vamos combinar, mesmo sendo um time fraco e desfalcado, como é bom ver o Mengão jogando com toda essa raça, vontade, motivação. Já estava me cansando de escrever só coisas negativas aqui.
O Andrade pode ter sido meio exagerado, comparando o time atual com o de 80... "Nas devidas proporções, lembrou aquele time. Jogamos para frente, com volúpia, tivemos grande quantidade de chances. Aquele time também não deixava o adversário jogar. A melhor maneira de respeitar o adversário é partindo para cima".
O time jogou tão bem que até Zé Roberto fez gol.
O próximo jogo, contra o Coritiba vai ser no Maracanã também, espero então, poder contar com mais três pontos nessa, e... Precisamos devolver pelo menos metade daquele cinco a zero que eu ainda não engoli. A hora do Mengão mostrar que sabe mesmo, vai ser contra o Inter, lá no Beira Rio, dia 27/09.
Falando em Inter... O que foi aquele jogo? O time jogou tudo no primeiro tempo, dominava, pressionava... Aí derrepente parece que esqueceu como que joga. Tomou empate, virada, empatou de novo e não segurou o empate nem por cinco minutos. Bem que meu pai disse, logo que o Cruzeiro virou: O Inter ainda toma outro! Dito e feito! Só não vai perder a vice liderança hein?! Ou pior ainda... Segurá-la no jogo contra o Flamengo.
O jogo do Fla, eu comecei a assistir, só que não sei o que aconteceu com o site, que... Bem, só sei que não consegui assistir inteiro.
Vi os melhores momentos e, sem exagero, não vi nenhum ataque do Sport.
Sei não pessoal... Por mais que esse jogo foi contra um time fraco, ainda acredito na disputa pelo G-4, afinal, a esperança é a última que morre, não é?!