quinta-feira, 22 de abril de 2010

Do que adianta uma calculadora?

Se o que vale mesmo é dentro de campo? O que adianta horas fazendo cálculos que ninguém entende para no fim o Flamengo dar um vexame desses?
Me dão um desconto?
Peço desculpas se falar alguma bobagem ou ser incoerente com alguma coisa... só que tem tanta coisa errada nesse time... aliás,TÁ TUDO ERRADO !!!!!
Perceberam que o Flamengo só faz gol depois de levar o primeiro? Foi preciso o Caracas fazer um para nós buscarmos a virada, e no segundo tempo o adversário teve muito espaço para criar jogadas, o que levou a um empate, então, só então o Fla foi buscar outro gol.
O Maracanã ganhou um belo POSTE. É isso que o Adriano mostrou ser ontem. Só serviu para dar um passe que resultou em um gol do Michael. isso. Não era capaz de correr meio metro pra buscar a bola, aliás, acho que nem suar ele suou.
Marcos Braz: Quer ferrar o Mengão ou é incompetência mesmo?! Ficar ameaçando o Andrade de demissão é palhaçada! Ou demite ou não demite. Fica colocando pressão desnecessária no técnico e também nos jogadores, sem comentários...
Até que no meio de tantos erros absurdos, consegui ver alguns jogadores que pelo menos mostraram que queriam fazer alguma coisa dentro de campo, mas não adiantou muita coisa, até porque, jogar SEM atacantes é meio complicado.
De acordo com o globo esporte o Fla tem 62% de chances de classificar e caso isso ocorra, poderá jogar contra o São Paulo ou Corinthians na próxima fase.
Andrade: Ídolo indiscutivelmente. Mas ao meu ver está sem moral nenhuma com os jogadores, infelizmente.
Sempre fui totalmente contra vaiar os jogadores em momentos difíceis, mas ontem eles mereceram. Como se não bastasse a raiva que passamos, a nação ainda teve que aguentar ironia de jogador.
Adriano mereceu mais do que ninguém aquelas vaias. É bom deixar bem claro que nem o "Grande Imperador" está acima do Clube de Regatas do Flamengo.

Nem preciso comentar que eu vi o jogo. Pulei, quase chorei, comemorei, fiquei nervosa... Sabe o que eu consegui? Uma bela dor de estômago e uma noite mal dormida. Ainda estou pensando se vale à pena ficar acordada até acabar os jogos de hoje pra ver os times classificados...

É isso aí nação, desculpa se falei alguma besteira...
SRN!!!