segunda-feira, 19 de julho de 2010

FELIZ DIA DO FUTEBOL!

19 de julho, dia em que se comemora, no Brasil, o dia do FUTEBOL!
Mas eu vou falar, é claro, do melhor que há no futebol, que é o FLAMENGO! Então vamos lá, jogo de ontem:

O time está embalando, e o pessoal que viu o Mengão ser hexa sabe que quando o Mengo embala ninguém segura! Estamos melhorando, e o time, ao contrário do que eu pensava antes do jogo contra o Botafogo, está bom. Ontem a zaga estava meio preguiçosa, sei que tem potencial para jogar melhor. Em contrapartida, Marcelo Lomba foi fantástico e agarrou muito mais que uma vitória para o Mengão, agarrou também a confiança da nação e a camisa nº1! O meio campo melhorou muito, não errando tantos passes. Pet repetiu a ótima atuação do último jogo, mostrando que as mudanças na Gávea fizeram muito bem a ele e o porquê é ídolo da nação. Rogério Lourenço também mostrou que vem melhorando, e que está no caminho certo, me convencendo que tem grandes chances de ser um técnico campeão brasileiro.
O que importa mesmo, é que estamos melhorando, e Zico está aos poucos mostrando que seu trabalho fará toda a diferença (e já está fazendo).
O time está ganhando confiança, e temos tudo para sonhar alto nesse brasileiro! O hepta nos espera, para mostrarmos à CBF e aos bambis de São Paulo e a qualquer um que diga o contrário, que somos o maior clube, com mais títulos brasileiros (por enquanto, junto com o São Paulo) e incontestavelmente, a maior e mais bela torcida DO MUNDO!

Abraço, nação! SRN!