domingo, 12 de setembro de 2010

Flamengo empata em final de jogo emocionante

O Flamengo acumulou mais uma rodada sem ganhar empatando com o Vitória por 2 a 2 e acabando com o preocupante jejum de gols.
Foi um jogo bastante movimentado, porém senti falta de velocidade nos contra-ataques, o que muitas vezes poderia ter facilitado muito a vida dos atacantes Deivid e Val Baiano.
Há bastante tempo que venho pensando em como se sairia uma equipe formada por tres zagueiros, mas acredito que Silas não escolheu um bom momento para essa mudança, já que a principal novidade nesse novo esquema viria com Leonardo Moura, que não jogou ontem.

MUDANÇA IMPROVÁVEL E FINAL CHEIO DE GOLS
 No intervalo do jogo, Ronaldo Angelim saiu, dando lugar ao Kleberson. Algo inesperado pela torcida, que não gostou.
Um pouco mais tarde, Galhardo entrou em campo substituindo Petkovic, que não gostou.
Pet não vem jogando bem, e de uma forma ou de outra, sente-se no direito de questionar e se revoltar com o técnico. Pet sente-se o dono do time. Não é. Ídolo inquestionável, mas também dono de um gênio dificil de controlar, não está em boa fase e precisa entender isso.
Quando as coisas já indicavam um zero a zero, mais precisamente aos 25 do segundo tempo, Junior marcou para o Vitória. O empate só saiu aos 33 e cinco minutos depois, Schwenck novamente deixou o rubro negro baiano na frente. Porém os torcedores do Vitória nem tiveram tempo de comemorar, já que Kleberson aos 39 empatou novamente, após um chute que Val Baiano (tinha que ser...) acertou na trave.
O camisa 15 do Flamengo, de "Klebersono" acabou virando o herói da partida, que apesar do péssimo resultado, teve um final muito emocionante e significou a quebra de um jejum, macumba, zica, ou qualquer outra coisa que estava acontecendo com o CRF. Vamos ver se daqui para frente o time embala e comece a fazer gols, e principalmente, GANHAR. Afinal de contas, estamos apenas dois pontos na frente do Atletico MG, consequentemente, da zona de rebaixamento.
Kleberson ainda poderia ter virado, se não fosse o travessão...  Mas é melhor não nos empolgarmos muito...

Um grande abro! SRN!

Ps.: A música que escolhi para hoje é indicação de um grande amigo desse blog, o Jefferson Freire, do blog Saudações rubro negras. "Flamengão" De Jorge Ben Jor, afinal de contas,
"flamengão
Não bate nessa bola com desprezo
Toca nela com razão
Igual a você com muita fé e coragem
Existe mais um, o alvi-negro do parque
Na cidade-mar você quem manda em tudo
Flamengo Brasil você é grande no mundo
Flamengão"



A letra inteira dessa música, você lê clicando aqui.