sábado, 26 de setembro de 2009

Mais um jogo, mais uma batalha!

Amanhã o Mengão enfrenta o Inter lá no Beira Rio. Mais que nunca, o Fla precisa garantir seus três pontinhos lá, se quiser chegar ao G-4.
Assim como muitos, estou super nervosa e muito ansiosa para esse jogo (e esse eu vou poder assistir!!!!)se há uma hora para o Flamengo arrancar no campeonato, a hora é agora. Fora de casa, com um time que busca a vice liderança ou, pelo menos, garantir o terceiro lugar, definitivamente não será fácil. É correr atrás, e torcer muito, apoiar muito e vamos lá Mengo. Vamos à luta. Eu confio que o Fla leva essa. Pensamento positivo e rumo ao G-4!
Depois desse jogo, tem clássico carioca, domingo dia 4, lá no Maracanã, as 18:30, Mengão enfrenta o Fluminense. Espero não ser um jogo difícil, apesar que, clássico é sempre clássico...
Na 28ª rodada, quem aparece é o Vitória, quarta-feira, às 21:50 lá no Barradão.
29ª - Lá no Maracanã, contra o São Paulo, sábado dia 10, às 16:10.
30ª - O atual líder, Palmeiras, lá no Parque Antártica, domingo, dia 18/10 (Vai lá Mengão, é dia 18... Não me decepcione!)
Como dá pra ver... São jogos importantíssimos para o Flamengo, alguns, difíceis, outros nem tanto... Mas é um de cada vez! Pode até ser time bom... Mas não é dois!!!!

Vamos lá Flamengoo!!!

Ps.: "Foi a pior experiência da minha carreira. Estava em um clube que queria se mostrar grande, mas que, na verdade, não é. É um clube que não tem estrutura alguma. De campo, de tudo. Não tem nem comparação com o São Paulo. Sofri muito nessa época" Afirma André Dias, zagueiro do São Paulo.
Ah, quem ele pensa que é pra falar que o Flamengo não é um grande time? Falar da estrutura, ainda vai, mas ele não foi o único que não conseguiu se dar bem no Mengo, poderia, pelo menos, respeitar a história do clube. Sinceramente, criticas como essa me tiram do sério. Não tem nada de bom pra falar, fica quieto, que é melhor.