sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Seleção Brasileira?!

Com um pouco de atraso, já que o jogo foi quarta, porém não tive tempo de passar aqui antes, vou falar um pouco da nossa seleção brasileira no jogo contra a França, que perdemos - mais uma vez - por um a zero.
A seleção não jogou bem. Esqueçam. Talvez teve mais posse de bola, o que não significa, necessariamente, organização, bons passes, perigo, etc...
Aliás, se qualquer um atribuir a culpa da derrota à expulsão de Hernanes, saibam que eu discordo totalmente. Seria como uma repetição da copa, que não vem ao caso agora.
Falando dessa expulsão, se o Mano tem um pouco de juízo e vergonha na cara, deixa Hernanes fora da seleção por um bom tempo. Ridículo, imaturo, irresponsável e desnecessária a falta que ele cometeu. Isso não se faz nem que fosse final de copa do mundo, NÃO SE FAZ. Ele esqueceu totalmente a bola, em um lance sem, ou com pouco perigo para a seleção, e não o critico nem pelas consequências que isso trouxe para o time (falei que a expulsão não justifica a derrota, o que é bem diferente de ser insignificante), mas por certo respeito, um mínimo de respeito que se exige de jogador para jogador durante uma partida. E vale frisar que o jogo não valia nada... Uma vergonha. Hernanes deveria sentir vergonha.
A seleção está cada vez mais desmoralizada, e arrisco dizer, com razão. Um jogo do Brasil já não empolga mais.  E digo que, podem me criticar a vontade, mas só torço pra seleção por causa do Júlio Cesar, um dos - se não O - único(s) realmente sério ali... (Falando de jogadores, sem envolver a comissão técnica).

Puxando o assunto de seleção brasileira para a copa do mundo de 2014, vamos ficar atentos hein, ao fim de tudo, teremos que decidir para quem vai o "prêmio nariz de palhaço"...
Ninguém tem comentado, mas já deu problema em uma licitação das obras do Maracanã, que alias, tem um gasto previsto de R$700 milhões de reais, até agora, claro... Até o fim das reformas, é bem possível que, conhecendo o Brasil como conhecemos, essa reforma, assim como tantas outras, acabem saindo bem mais caras.
Por favor, não me entendam mal, não sou contra a copa no Brasil, muito pelo contrário, sou a favor. Mas que isso seja feito com seriedade (otimista de mais?!) não só para não manchar ainda mais nossa imagem no exterior, como principalmente para que não sejamos - mais uma vez - feitos de palhaços...

É isso galera... Agora é pensar no jogo do FLAMENGO contra o Resende...
Um grande abraço! SRN!!