segunda-feira, 24 de maio de 2010

A tal reformulação...

O Flamengo ontem conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, em cima do Prudente, por 3 a 1, dois gols de pênalti e estréia de Diego Maurício no time profissional do Mengão. Uma vitória que, sinceramente, não me surpreendeu.
A semana no rubro-negro, ao que parece, será muito agitada por conta da tal "reformulação" no elenco, de que tanto falam. Vai aí a lista dos jogadores que devem sair e os que devem chegar e também alguns comentários...
Adriano: Primeiro da lista, lógico. A diretoria do Mengão falava muito em tentar mante-lo no clube (não sei nem pra que...), no entanto, aparentemente ou não, não foi isso que aconteceu. Sua saída acabou não tendo especulações nem foi uma negociação demorada, como acontece com a maioria no Flamengo.
Vagner Love: Acho difícil continuar, mar torço para que isso aconteça.
Bruno: O goleiro reclama de "não ser valorizado pela torcida", mas um jogador que diz "estar se lixando para a torcida" fica um pouco difícil obter reconhecimento... Mas acho o Bruno um goleiro muito bom e importante para o clube. Na verdade, a meu ver, ele parece estar "abandonando o barco" por causa da Liberta... Ele e a torcida sempre conviveram com uma relação "amor e ódio"... Pra mim ele já tinha até se acostumado...
Petkovic: "Se ele retirar a ação, a renovação é praticamente certa. Caso contrário, fica mais complicado." disse a presidente Patrícia Amorim. Ela está certa, não!?
Kleberson e Fierro: Os dois pelo mesmo motivo: A convocação para a Copa do Mundo. Acho certo negociá-los, com essa convocação estão bem valorizados e acho que não rendem muito no Fla.
Leo Moura: Pra mim o melhor do time. Quase chorei ao ver ele na lista do globoesporte.
Toró
Álvaro
Maldonado: Na torcida pra que ele fique!
Bruno Mezenga: Já foi negociado... Até que enfim né?!

Podem chegar...
Provavelmente Michel Asseff Filho será efetivado como vice presidente de futebol. Já estava na hora de encontrar alguém!
Emerson: VOOOLTAA SHEEEIIK!!!
Ouvi dizer que estão pensando também em Washington(?) (São Paulo): Vai pro Atlético-PR, vai... (globoesporte.com) Acho muito improvável que ele venha, e torço pra que isso não aconteça... Não que ele não seja bom jogador, apenas acho que não se encaixaria no Fla...
Montillo: Isso mesmo, AQUELE cara... Até pode ser uma boa... O que vocês acham?


QUARTA FEIRA TEM FLA-FLU!!!
NO MARACA ÀS 19:30! (horariozinho ruim né?!)

Nação,
Um abraço, SRN!