segunda-feira, 24 de maio de 2010

A tal reformulação...

O Flamengo ontem conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, em cima do Prudente, por 3 a 1, dois gols de pênalti e estréia de Diego Maurício no time profissional do Mengão. Uma vitória que, sinceramente, não me surpreendeu.
A semana no rubro-negro, ao que parece, será muito agitada por conta da tal "reformulação" no elenco, de que tanto falam. Vai aí a lista dos jogadores que devem sair e os que devem chegar e também alguns comentários...
Adriano: Primeiro da lista, lógico. A diretoria do Mengão falava muito em tentar mante-lo no clube (não sei nem pra que...), no entanto, aparentemente ou não, não foi isso que aconteceu. Sua saída acabou não tendo especulações nem foi uma negociação demorada, como acontece com a maioria no Flamengo.
Vagner Love: Acho difícil continuar, mar torço para que isso aconteça.
Bruno: O goleiro reclama de "não ser valorizado pela torcida", mas um jogador que diz "estar se lixando para a torcida" fica um pouco difícil obter reconhecimento... Mas acho o Bruno um goleiro muito bom e importante para o clube. Na verdade, a meu ver, ele parece estar "abandonando o barco" por causa da Liberta... Ele e a torcida sempre conviveram com uma relação "amor e ódio"... Pra mim ele já tinha até se acostumado...
Petkovic: "Se ele retirar a ação, a renovação é praticamente certa. Caso contrário, fica mais complicado." disse a presidente Patrícia Amorim. Ela está certa, não!?
Kleberson e Fierro: Os dois pelo mesmo motivo: A convocação para a Copa do Mundo. Acho certo negociá-los, com essa convocação estão bem valorizados e acho que não rendem muito no Fla.
Leo Moura: Pra mim o melhor do time. Quase chorei ao ver ele na lista do globoesporte.
Toró
Álvaro
Maldonado: Na torcida pra que ele fique!
Bruno Mezenga: Já foi negociado... Até que enfim né?!

Podem chegar...
Provavelmente Michel Asseff Filho será efetivado como vice presidente de futebol. Já estava na hora de encontrar alguém!
Emerson: VOOOLTAA SHEEEIIK!!!
Ouvi dizer que estão pensando também em Washington(?) (São Paulo): Vai pro Atlético-PR, vai... (globoesporte.com) Acho muito improvável que ele venha, e torço pra que isso não aconteça... Não que ele não seja bom jogador, apenas acho que não se encaixaria no Fla...
Montillo: Isso mesmo, AQUELE cara... Até pode ser uma boa... O que vocês acham?


QUARTA FEIRA TEM FLA-FLU!!!
NO MARACA ÀS 19:30! (horariozinho ruim né?!)

Nação,
Um abraço, SRN!

6 comentários:

  1. Vagner Love rendeu muito mais do que o Imperador, ele precisa se tratar. Ele está tão insuportável, que até a torcida do Fla não o aguenta mais. Quanto ao jogo, ótima vitória do Flamengo, fez a sua parte diante de um bom time e mostrou que não se abalou com a perda da Libertadores.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O Montilo e Emerson seria uma boa! Sobre o Washington, ele é um bom jogador, mas um pouco problematico. Os dois Brunos já vão tarde! O Adriano mesmo gordo e problematico fez 35 gols, é uma pena um jogador desse ter uma cabeça tão fraca! Vamos sentir falta de um jogador de referencia.
    até mais,
    abraço e SRN!

    ResponderExcluir
  3. Jogo massa, contra o Prudente. Love jogou pacarai.
    Quanto a tua AVALIAÇÃO sobre a permanencia de Adriano (Não sei pra que...) Bom, acho um pouco IRRACIONAL (e quando falo irracional, me refiro a tua falta de racionalização crítica... agindo com emoção e não com a razão entende?) Eu entendo que a torcida rubro negra se irrite com a falta de COMPROMISSO do atacante Adriano, com suas polemicas pouco produtivas... Mas um fato a ser lembrado SEMPRE, é que: Os gols de Adriano no campeonato brasileiro 2009 (por sinal, o atacante foi artilheiro do brasileiro), foram decisivos na conquista do titulo... em 47 jogos o IMPERADOR marcou 35 vezes, o que é um numero MARAVILHOSO pro futebol atual... então eu pensaria duas vezes antes de querer o adriano longe da gavea, ele é maluco, irresponsavel, mas é um atacante de PONTA, e que faz gols (O QUE MAIS IMPORTA)...
    Saudações coloradas :*

    ResponderExcluir
  4. Na verdade ainda torcia pelo Imperador, torcia para ele realmente ter vontade de jogar futebol e não ficar enganando. Léo Moura e Juan voltaram a jogar bem e seria bom ficar. Maldonado tem q ficar. Bruno é muito bom goleiro, só tem q ficar calado. Pet é ídolo.

    O Montillo é tido como muito irregular, só se acertou no time nesta libertadores. Pra mim é uma aposta.

    SRN


    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gigante Colorado:
    Nunca disse que o Adriano não presta, é mau jogador ou não faz diferença alguma, se foi isso que deu a entender. Reconheço que ele foi ESSENCIAL para a conquista do hexa campeonato do Flamengo, porém, o que eu analiso não é o ano passado. Ele mudou muito de um ano para o outro, perdeu totalmente a vontade de jogar no Flamengo e também seu respeito tanto ao CRF quanto à torcida, faltando a treinos sem dar satisfação alguma, jogando apenas quando quer, não quando o time precisa e estando apático em campo.
    Em nenhum momento deixei de ser racional no meu texto (embora respeite sua opinião), pois, considero o fato de ser um jogador muito caro para o Flamengo, tendo um dos (se não o) maior salário entre os jogadores e ESSE ANO, NESSA TEMPORADA não tem correspondido ao que ganha. Sinceramente, prefiro um jogador sem tanto "nome", mas que queira estar no time, cumpra com suas obrigações e queira jogar, tenha respeito à camisa, coisa que ULTIMAMENTE não tenho visto no Adriano.
    Ele é ídolo da torcida rubro-negra e não deixo de reconhecer, repito, foi MUITO importante para o clube, FOI, porque hoje, não compensa ter um jogador tão caro que não corresponde dentro de campo. Quanto à vida pessoal dele, não tenho NADA com isso, desde que continue atuando bem pelo meu clube de coração.
    Considerei, no texto, apenas a fase ATUAL dele, sem JAMAIS deixar de lado tudo o que ele já fez pelo clube.

    Jefferson:
    Também torcia para que o Adriano criasse “juízo” rsrs. E que continuasse com a alegria de jogar que ele tanto fala, porém, não adianta segurar um jogador que não quer continuar no clube... Se fosse o Adriano do ano passado também torceria por sua permanência, porém o que vejo nele hoje é um cara que não quer “nada com nada”...
    Juan tem jogado muito as últimas partidas! Acho difícil o Pet sair...
    Abraço! SRN

    Pessoal, obrigada pelos comentários, um grande abraço, SRN!

    ResponderExcluir