segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desistir, jamais!

Depois de uma noite e um dia inteiro pensando no que escrever aqui, confesso que ainda não sei o que comentar...
A semana inteira estava certa de uma coisa: Bobeou, dançou. Se o São Paulo tropeçar, a liderança é garantida, afinal de contas, Mengão é Mengão e não vai deixar essa passar. Quanta ingenuidade a minha... Sinceramente me decepcionei. E muito. Apesar de termos diminuido a diferença, que agora é de apenas um ponto, diminuimos também o numero de jogos que temos pra passar o time paulista. São duas rodadas e se temos alguma esperança, essa está no proximo jogo, porque, vamos combinar, não da pra esperar um tropeço do São Paulo diante do já rebaixado Sport.
Desistir? Nunca! Somos rubro-negros acima de tudo, e o que melhor fazemos é torcer pelo nosso time. Não podemos desanimar agora e temos que mostrar ao time que não desistimos, e empurra-lo pra liderança se for preciso. O campeonato ainda não acabou. Eu acredito no Flamengo.
Empatar por bobeira é ruim, empatar por mala branca é pior. Espero que isso não seja verdade e que esse mesmo Goiás que empatou com o Flamengo, empate ou melhor ainda, derrote o São Paulo, mas dessa vez, nós teremos que fazer nossa parte, e vamos. Minha confiança no time ainda está a 1000!

abraço rubro-negro;

PS.: Parabéns rubro negros, pelo maravilhoso mosaico formado no Maracanã! É por isso que somos, não só a maior, como a melhor e mais apaixonada torcida do mundo!!!