quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Flamengo decepciona no meio de semana

Depois de uma visível melhora no jogo contra o Santos, o Flamengo voltou a decepcionar contra o São Paulo, perdendo de dois a zero.
A verdade, é que não vi vontade alguma nesse time, ontem. Faltou raça, porque competência, acredito que eles tenham (ou a maioria deles)... No segundo tempo, até se esforçaram, mas com um jogador a menos, justo no setor mais fraco do Mengão, ficou realmente muito dificil. Diogo foi expulso em um lance de pura imaturidade, não precisava cavar aquele pênalti, até porque, acredito que se ele tivesse tocado aquela bola poderia sair o gol.
Nem vou cornetar muito o juíz, que errou não dando um penalti a favor do Flamengo no segundo tempo, ou umas e outras "faltinhas" no decorrer do jogo, pra não ficar um post muito "a lá chororô". A arbitragem não foi ruim, mas poderia ser melhor.
Acredito que não tenha mais o que ser dito... O time me decepcionou, como já disse, achei que faltou raça, mas agora é olhar para frente, até porque, o jogo contra o Vitória não vai ser nada fácil, já que não poderemos contar nem com Diogo (expulso), nem com Leo Moura (terceiro amarelo).
E mais uma coisa: Não está mais dando pra jogar com esse pessoal fora de forma... Tem que treinar pesado, fazer os caras entrarem em forma de qualquer jeito, assim não dá! (E a velha história do "se eu ganhasse o que eles ganham...")
E por fim, caimos mais uma posição na tabela, e daqui pra frente é vencer ou vencer e para isso, TEM que fazer GOL. Por tanto, acho bom terminarem logo de pagar promessas, desfazerem macumbas ou seja lá o que deve ser desfeito para esses gols começarem a sair...
Ps.: Nem precisa novo parágrafo para dizer que essa é a hora em que a torcida mais tem que apoiar e mostrar sua força...

É isso aí... Um abraço, SRN!

Ps²: A música de hoje é do Claudinho e Buchecha, dois grandes flamenguistas, que eu adoro! A letra, você lê aqui.