segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fim de semana com direito a gol olímpico


Não tinha presente de aniversário melhor que esse. Flamengo ganhando fora de casa, contra o líder do campeonato jogando muito bem e tranquilo.
O Mengão está agora a um pontinho do G-4 e a míseros 6 pontos do Palmeiras e já mostra que tem motivos para sonhar com o título. A nove rodadas invicto, o próximo jogo será contra o alvinegro Botafogo, lá no Engenhão.
O Flamengo mostrou um time tranquilo e soube aproveitar bem as oportunidades, como eu imaginei, foi mais fácil passar pelo Palmeiras do que pelo São Paulo.
"O Flamengo se superou e deu exemplo. Estamos chegando devagarzinho, crescendo e esperamos conquistar pontos a cada partida para entrar no G4", disse Adriano, o camisa 10 do rubro-negro não se destacou individualmente, mas fez uma boa partida e em diversas horas o vi incentivando o time a buscar a vitória.
"O time jogou com inteligência, soube explorar nas horas certas os erros. Está de bom tamanho e o resultado fez justiça ao que o Flamengo fez", elogiou Andrade.
Já o Petkovic, bem, esse foi impecável, com direito a gol olímpico e tudo. O cara além de dar passes incríveis, faz gols lindos. O cara é gênio mesmo.
Segundo uma pesquisa feita no site do Terra, o Flamengo aparece em maioria (34,62% dos votos) como principal rival do Palmeiras na busca pelo título, deixando para trás o Atlético Mineiro, com 23%, Grêmio com 13%, São Paulo e Internacional com 12% e outros times, com 3%. Sinceramente não colocaria o Grêmio nessa disputa (não em terceiro, pelo menos), colocaria o Inter na frente...
Ah... Só mais uma coisinha, estava no yahoo procurando imagens do jogo, e olha só o que eu encontrei: "Todos os times estão levando azar, jogando mal", comentou o técnico Muricy Ramalho. "Todos estão caindo de produção, está engraçado esse campeonato. Deveria ser o contrário, as equipes (de cima) deveriam estar bem, mas todas estão caindo. Hoje (domingo) tivemos um jogo muito igual". O time dele estar jogando mal agora é só azar? E todos os times estão caindo de produção vírgula. O Flamengo está a nove rodadas sem perder e não é à toa. O Fluminense, que já considerava rebaixado está a seis pontos do 16º colocado, Botafogo, mesma diferença que o Fla tem do líder do campeonato...

Abraços a todos!!