terça-feira, 3 de novembro de 2009

Breve e Interessante...

Hoje quando fui ao site yahoo, me deparei com esse texto muito interessante, não sei quem foi o autor mas, aqui segue o link (yahoo/ flamengo critica arbitragem).

"Em nota oficial, Fla critica arbitragem e alfineta São Paulo
03 de Novembro de 2009 16:49

Por meio de uma nota veiculada em seu site oficial nesta terça-feira, o Flamengo ratificou às críticas feitas à arbitragem de Nielson Dias na vitória do Rubro-Negro sobre o Santos por 1 a 0 no último sábado, quando o time paulista teve dois pênaltis marcados a seu favor - ambos defendidos pelo goleiro Bruno.

Após a partida contra o Santos, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que Nielson Dias havia realizado uma arbitragem canalha.

Na nota oficial, o Flamengo reafirma que a arbitragem foi "absurda e escandalosa", mas ressalta que não estimulou sua torcida a cometer atos de violência contra os apitadores.

O clube da Gávea ainda alfinetou o Tricolor do Morumbi dizendo que "causa estranheza a punição imposta aos atletas do Barueri (René e Val Baiano) que foram impedidos de atuar contra o São Paulo".

René e Val Baiano foram afastados porque, após a vitória do Barueri sobre o Flamengo por 2 a 0, os jogadores teriam dito que receberam uma 'mala branca' (incentivo financeiro) do Cruzeiro para vencer o Rubro-Negro.

Confira a nota oficial do Flamengo:

Tendo em vista a repercussão de nossas declarações sobre a arbitragem da partida entre o Flamengo e o Santos realizada no Maracanã no último sábado, esclarecemos o que se segue, em nome do Departamento de Futebol:

1. Ratificamos a opinião emitida após o jogo que consideramos absurda e escandalosa a arbitragem.

2. Afirmamos, também, que causa estranheza a punição imposta aos atletas do Barueri que foram impedidos de atuar contra o São Paulo.

3. Estamos atentos aos comportamentos pouco habituais de árbitros e dirigentes na reta final do Campeonato Brasileiro.

4. Ao afirmarmos que o árbitro não poderia sair impune do Maracanã, direcionamos nossos reclamos às autoridades desportivas e não à torcida.

5. O Flamengo estimula sua torcida para atuar ordeira e pacificamente, como "12º Jogador", e repudia, antecipadamente, qualquer atitude violenta contra árbitros e dirigentes.

Rio de Janeiro, 3 de novembro de 2009

Marcos Braz
Vice-Presidente de Futebol"

Interessante não é mesmo?!

Abraços.


Ps.: Desculpa gente, acho que essa semana não vou ter tempo de escrever aqui, beijos.