quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Bota" mais essa na conta...

Que a cachorrada já é freguesa!!
É isso aí pessoal, acabamos mais uma vez com esses desbotados, e hoje, posso até falar de mais, mas estou realmente muito feliz com o que vi ontem.
Ok, foi 1 a 0, mas foi muito mais que isso, levantou geral a moral dos nossos guerreiros e acalmou o ânimo de nós, torcedores.
E me diz ai... Alguem lembra a última vez que o Botafogo foi favorito contra o Flamengo???? Quem pensou um absurdo desses?
Confesso que variei muito de opinião durante a tarde de ontem... Empate, vitória, empate, vitória... Mas Botafogo favorito, brincadeira hein?!
A cachorrada mal vestida até tentou acabar com a nossa moral com o seguinte:
A torcida só rouba
ali só tem ladrão
jogadores matando
quadrilha de molambo.
Vai ficar sem jogador, vai ficar sem jogador, vai ficar sem jogador, vai todo mundo preso
Em parodia a musica "Brasilia amarela" dos Mamonas Assassinas.
Até tentei ficar irritada com a musiquinha... Mas acabei caindo no riso! Dá um desconto pessoal, se não forem fazer musicas sobre isso, sobre o que eles vão fazer? O tri vice campeonato estadual deles? Ah não, eles ganharam um esse ano... rsrs.
Voltando ao jogo, gostei de ver! Time de raça, como a camisa rubro-negra exige. Marcelo Lomba, alguem duvida que esse cara tem um futuro brilhante? Arrisco a dizer que não demora para virar ídolo no Mengão.
Foi bom ver o Pet jogando como ontem, correu pra caramba! Os nossos laterais, Leo e Juan, nem preciso comentar...
Que continue assim! Ou melhor, ainda vai melhorar!!!!

Mudando um pouquinho de assunto, o Flamengo está "criando juizo" e mostrando que é sério, resolveu criar uma cláusula contratual para evitar situações como a de Bruno...
O tempo está curto aqui, por isso só vou repassar o texto do globo esporte

"O desabafo de Zico de que não vai mais admitir a falta de profissionalismo no Flamengo não será da boca para fora. A diretoria rubro-negra decidiu criar um mecanismo legal para se resguardar de possíveis condutas que venham prejudicar a imagem do clube, como aconteceu com o caso envolvendo Bruno. Por isso, a presidente Patrícia Amorim já determinou que os futuros reforços só assinarão contrato com cláusula protegendo a instituição, com rescisão e até direito a perdas e danos de imagem.
Esta medida já passou a valer para as contratações do atacante colombiano Cristian Borja e do goleiro Vinícius. Os contratos deles já possuem este mecanismo de rescisão automática se eles cometerem algum tipo de comportamento que prejudique o Flamengo.
Segundo o vice jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, o mecanismo jurídico dos novos contratos não ficaram restritos apenas à rescisão. Dependendo da atitude de um jogador, o clube poderá se defender de outras maneiras além de romper com o vínculo automaticamente.
- Também tem a questão das perdas e danos por conta do prejuízo que venha a causar ao clube. Isso é uma forma de inibir qualquer tipo de indisciplina do jogador – disse o vice jurídico rubro-negro.

É isso aí pessoal...
Grande abraço!! SRN!