segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Flamengo tropeça, mas segue líder no grupo A



O Flamengo enfrentou o Macaé no sábado, e ficou no empate por 0 a 0. Mesmo assim, lidera, já que o Botafogo também empatou, com o Nova Iguaçu, também sem gols. Já no grupo B, Fluminense continua na frente, ganhou de 3 a 0 do Volta Redonda, e o Vasco subiu uma posição, está em segundo, vencendo o Duque de Caxias por 3 a 1.
O primeiro tempo, o time do Fla rendeu longe do esperado, sofreu pressão e arriscou pouco. Negueba apareceu bastante, na proporção que errou, tornando-se improdutivo. Bottinelli também decepcionou, só apareceu, mesmo que discretamente no fim da primeira etapa.
Começo do segundo tempo, voltamos melhor e mais ofensivos, porém ficou só no começo, logo o time se acomodou e observamos o mesmo rendimento do primeiro tempo. Quem mais ofereceu perigo ao Flamengo, foi Pipico, usando muito da velocidade.
Quem esperávamos ver em campo, Adryan e Thomás, não apareceram.
O próximo confronto no carioca será na sexta, às 17 horas, contra o Olaria. Antes, temos um jogo decisivo contra o Real Potosí, jogo de volta pela pré-Libertadores.

Ouvi há alguns dias comentários de que o Flamengo, para contratar Vagner Love usou como garantia de pagamento alguns meninos da base flamenguista. Até aí, tudo bem, desde que paguem a divida que assumiram, é claro. Porém hoje assisti um vídeo que fala que não foi bem assim que as coisas aconteceram, vou postá-lo aqui, se confirmada essa notícia, é um absurdo o valor e o cuidado que a diretoria está tendo com a garotada!
assista aqui ao vídeo.

E parece que está (finalmente) chegando patrocínio para o Flamengo, galera!! Espero ver alguma coisa estampada no manto sagrado em breve!


Um grande abraço a todos! SRN!