domingo, 19 de dezembro de 2010

A última da CBF e o primeiro reforço do Flamengo para 2011:


Algumas coisas andaram acontecendo nesta ultima semana, porém duas delas merecem destaque:

A primeira é a real palhaçada da CBF com a história de unificação de alguns títulos, passando a serem considerados como Brasileiros, assim sendo, Flamengo e São Paulo já não seriam mais os maiores vencedores do campeonato Brasileiro.
Confesso a vocês que, sobre esse assunto, só não postei nada a respeito antes por uma simples falta de adjetivos a essa ideia, no mínimo, absurda da nossa excelentíssima CBF.
Para ter uma noção de quão és absurda tal ideia, o Santos será bi campeão brasileiro em apenas UM ANO... (?!)
Acredito que, se há uma coisa em que não se meche, é na história, até porque, para reconhecer certos títulos COMO SE FOSSEM Brasileiros, a CBF está aí... Mas e o título LEGÍTIMO do Flamengo em 87, hein CBF?

A segunda é a contratação de um novo goleiro para o time do Fla em 2011: Felipe.
Isso mesmo, Felipe, ex-Corinthians.
O contrato dele tem uma cláusula prevendo rescisão em caso de problemas disciplinares. Medida que foi tomada em todos os contratos, estabelecendo também cláusula de proteção a imagem. Algo a ser elogiado (e muito!).
Bem, a verdade mesmo, é que nunca fui com a cara desse sujeito, porém é certo que precisávamos de um reforço no gol e ele é um bom goleiro, fato. Creio até que saberá conviver bem com a pressão de toda a torcida rubro-negra.
“(...) Então estou muito feliz, espero aprender bastante com ele e honrar ao máximo a camisa do Flamengo. Todo mundo sabe que eu sou um cara de grupo, que me esforço bastante e vou querer fazer de tudo para agradar a torcida do Flamengo. Já recebi um monte de mensagem no Twitter, ganhei mais de três mil seguidores em um dia e espero retribuir tudo isso em campo. Chego para ajudar, para trabalhar e dar meu máximo para conquistar títulos” disse o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.
Resumindo, acho que foi uma boa contratação.


Nação, por enquanto é isso... Logo logo farei outra entrevista para o blog, ainda não sei se antes ou depois do Natal, sendo assim, desejo à todos um ótimo Natal cheio de paz, união e muita felicidade!

Espero que tenham aprovado as mudanças que fiz no blog, em uma versão já 2011... rsrs. Até por que, ano novo, blog de cara nova... ;)

Grande abraço a todos, SRN!