domingo, 19 de dezembro de 2010

A última da CBF e o primeiro reforço do Flamengo para 2011:


Algumas coisas andaram acontecendo nesta ultima semana, porém duas delas merecem destaque:

A primeira é a real palhaçada da CBF com a história de unificação de alguns títulos, passando a serem considerados como Brasileiros, assim sendo, Flamengo e São Paulo já não seriam mais os maiores vencedores do campeonato Brasileiro.
Confesso a vocês que, sobre esse assunto, só não postei nada a respeito antes por uma simples falta de adjetivos a essa ideia, no mínimo, absurda da nossa excelentíssima CBF.
Para ter uma noção de quão és absurda tal ideia, o Santos será bi campeão brasileiro em apenas UM ANO... (?!)
Acredito que, se há uma coisa em que não se meche, é na história, até porque, para reconhecer certos títulos COMO SE FOSSEM Brasileiros, a CBF está aí... Mas e o título LEGÍTIMO do Flamengo em 87, hein CBF?

A segunda é a contratação de um novo goleiro para o time do Fla em 2011: Felipe.
Isso mesmo, Felipe, ex-Corinthians.
O contrato dele tem uma cláusula prevendo rescisão em caso de problemas disciplinares. Medida que foi tomada em todos os contratos, estabelecendo também cláusula de proteção a imagem. Algo a ser elogiado (e muito!).
Bem, a verdade mesmo, é que nunca fui com a cara desse sujeito, porém é certo que precisávamos de um reforço no gol e ele é um bom goleiro, fato. Creio até que saberá conviver bem com a pressão de toda a torcida rubro-negra.
“(...) Então estou muito feliz, espero aprender bastante com ele e honrar ao máximo a camisa do Flamengo. Todo mundo sabe que eu sou um cara de grupo, que me esforço bastante e vou querer fazer de tudo para agradar a torcida do Flamengo. Já recebi um monte de mensagem no Twitter, ganhei mais de três mil seguidores em um dia e espero retribuir tudo isso em campo. Chego para ajudar, para trabalhar e dar meu máximo para conquistar títulos” disse o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.
Resumindo, acho que foi uma boa contratação.


Nação, por enquanto é isso... Logo logo farei outra entrevista para o blog, ainda não sei se antes ou depois do Natal, sendo assim, desejo à todos um ótimo Natal cheio de paz, união e muita felicidade!

Espero que tenham aprovado as mudanças que fiz no blog, em uma versão já 2011... rsrs. Até por que, ano novo, blog de cara nova... ;)

Grande abraço a todos, SRN!

4 comentários:

  1. É um bom goleiro, porém um tanto polêmico! Mas veio com aval do Luxa, ele deve saber o que ta fazendo! Sobre as mudanças, ficaram legais! Lá no meu blog a mudança deu um trabalho danado pra fz alguma adaptações ao modelo.
    abraço e SRN!

    ResponderExcluir
  2. Mel, essa história de unificar títulos é realmente uma palhaçada. Clubes campeões brasileiros em 4 jogos. Dizem q a Copa União não foi justa pq clubes foram rebaixados arbitrariamente. E o que falar de fazer campeonato com clubes convidados e não por merecimento, ou com os clubes de Rio e Sp jogando apenas a fase final. Sem comentários.

    Qnto ao felipe, eu preferia o Cavalieri, mas agora torcemos todos pelo Felipe, q ele feche o gol do Mengão.

    Gostei das mudanças do blog.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Falo sobre a CBF e suas confusões num #post que intulei de CBF = (C)onfundindo e (B)agunçando o (F)utebol.

    Se o direito não reconhece os fatos, o direito é quem sai perdendo. Se a CBF não reconhece o título de 87 ou a FIFA nosso mundial, azar o dessas confederações que se afastam do corrreto para tentar escreverem a história de outra forma e, assim, perdem um pouco mais de sua já baixíssima credibilidade.

    Em 87, comemorei muito o título. Para mim, foi até o melhor dos 6 que conquistamos pela qualidade dos advsersários e de nosso time. Nem vejo como declarar que somos co-vencedores. Ora, o Sport nem mesmo venceu o módulo amarelo. Venceu apenas o Guarani num fajuto "quadrangular" disputado por apenas 2 times.

    Sinceramente, não me importa o que diz a CBF. Não perco e nem ganho nada com isto.

    Quanto ao goleiro, concodo com o @JeffersonSRN.

    FLAmém @Igrejflamengo

    ResponderExcluir