sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#Dedé Cadê o Rafinha??

foto: Globoesporte.com

A frase que esteve entre as mais comentadas no twitter, rendeu e está rendendo "muit4 zo4ç4o" e os vascaínos que aguentem, ontem não teve pra ninguém, Felipe fechou o gol, Nixon esteve um pouco apagado, mas Hernane tá mostrando que não precisamos chorar a saída de Vagner Love e o Flamengo distribuiu gol pra tudo quanto é jogador: Hernane foi o primeiro, Nixon - nosso camisa 10, depois foi a vez de Cleber Santana anotar o seu e, por último, o grande nome das redes sociais, jornais e sites, Rafinha, que simplesmente deixou o Dedé confuso, sem saber pra onde ir e há boatos de que ele ainda está procurando pelo Rafinha, que nem na pesquisa Google foi encontrado.
Enfim, resumindo, deixando a zoaç4o de lado um pouquinho, o time todo jogou bem (sim, até o Ibson), com vontade e garra, jogou bonito e vitória merecida. E Rafinha, só na humildade - jogando muita bola, vem conquistando seu esp4ço!

4x2 pra gente, se conforma B4C4LH4U!

É isso aí gente, mais uma pro V4sco engolir... rsrs
Um abr4ço, SRN!

Um comentário:

  1. Mel,

    uma grande vitória em um grande jogo, que confesso, a tempos não via um jogo tão aberto como foi esse.

    O trabalho ainda é grande, precisamos melhorar em muitas coisas ainda mas vencer os vices, e de goleada, sempre é um ótimo começo.

    Rafinha foi o nome do jogo, mas calma com o moleque, não vmos estraga-lo cedo demais...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.blogdoclebersoares.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir