segunda-feira, 22 de março de 2010

Fla 2 X 2 Botafogo... Flamengo e CFZ!

Pessoal, o resultado foi ruim, eu sei. Péssimo aliás considerando que foi contra o "foguinho", porém me perguntei durante quase todo o segundo tempo o que faltava para o time.Sinceramente, só me veio um resposta: Só faltava a bola entrar. O time jogou bem, sem contar que jogar contra o time e a arbitragem é dificil mesmo.
Um erro imperdoável da arbitragem fez abrir o placar com um penalti que o Bruno por pouco não defendeu. Estávamos jogando bem, uma partida equilibrada até, não demorou para o Imperador empatar o jogo.
Segundo tempo, falha da zaga. Na verdade, diria mais que foi um relaxo... Botafogo fez mais um.
Depois dessa complicou. Flamengo com raça, como sempre, pressionando muito, jogando direitinho, só falatava a bola entrar.
Quase acabando o jogo, uma correria danada, o juiz para o jogo no meio do contra ataque do Mengão pra olhar a bola... Até agora estou me perguntando o que deu na cabeça daquele cara...
Já nos acrescimos, inconformada com o resultado, imaginando como seria o gol de empate, até porque perder pra eles de novo não dava! 58 do segundo Flamengo empata.
Que bom que empatou, mas Mengão, assim o coração aqui não aguenta...

CRF e CFZ juntos enfim!
Foi oficializado hoje a parceria entre o Flamengo e o CFZ.
Essa parceria consiste no empréstimo de jogadores que não estão sendo aproveitados na Gávea para o CFZ, assim como jogadores de destaque do clube do Zico serem emprestados ao rubro negro.
O Fla também poderá utilizar as estruturas do CFZ e fará um aporte financeiro mensal ao mesmo.
"O nome do Flamengo não precisa ser falado, nem a grandeza do clube. O CFZ é aquela ponte que pode ajudar na revelação dos jogadores. Com a estrutura que temos, a possibilidade de fazer testes vai triplicar. Quando se faz uma indicação ao Flamengo tem de se ter certeza. Não é que amanhã vamos dar cinco craques ao clube (...) O Fla sempre teve as portas abertas para usar nossas instalações, mesmo sem qualquer assinatura. Aqui a gente consolida uma situação." disse Zico.
"É uma satisfação enorme conseguir trazer de volta o Zico para a casa dele. Esse retorno demonstra que o Flamengo está no caminho certo, resgata as suas origens e a preocupação com a boa formação. Formação que de um tempo para cá foi comprometida. Preocupação de formar grandes jogadores, grandes dirigentes e pessoas melhores. Zico comandou uma geração que deu uma grandeza ao Flamengo." declarou Patricia.
"A parceria amplia a nossa rede de captação de atletas, além de oferecer uma equipe B de profissionais, permitindo que jogadores recém-formados e sem espaço possam continuar jogando, sem perder seu vínculo com o Flamengo. Já temos atletas atuando pelo CFZ." disse Braz.
Acredito que essa parceria trará muitos beneficios ao Flamengo, CFZ e também aos jogadores de ambos os times.


Grande abraço nação! SRN!