sábado, 8 de janeiro de 2011

Novela

imagem de blog meio de campo

Um nome praticamente resume tudo o que foi a semana nas páginas de esporte: Ronaldinho Gaúcho.
Flamengo, Palmeiras e Gremio querendo contratá-lo e, nesse meio tempo, até começou-se a preparar a festa no Olímpico. Festa que, ao que tudo indica, não acontecerá.
A verdade mesmo, é que essa novela que Ronaldinho e seu irmão e empresário, Assis estão fazendo já cansou a muito tempo. Pelo menos, finalmente, ao que tudo indica a festa será rubro-negra, embora ele (Assis) não tenha confirmado nada.
Torço pela vinda do Ronaldinho. Será bom tanto para a torcida quanto para o time, que ganhará um ótimo reforço que, ainda por cima, venderá muitas camisas para o Flamengo. Torço mesmo para que o Mengão volte a ter um camisa 10!

*********************************
Agora, falando um pouco sobre a copinha, o Flamengo lidera seu grupo (K) com quatro pontos, assim como o segundo colocado, Mogi Mirim, tendo saldo de gols de 6 e 1, respectivamente.
Conseguimos chegar à liderança ontem, com um show dos garotos rubro-negros, que venceram o Gurupi-TO por 7 a 1, com 5 gols de Thomas. Dentro desse resultado, não há muito o que dizer, não é mesmo?!


Bem, por enquanto é só...
Um grande abraço, SRN!