quinta-feira, 15 de abril de 2010

calculadora nas mãos...

Se a matemática estiver um tanto que enferrujada, tratem logo de pegar a calculadora porque agora é a hora que o torcedor flamenguista fica louco, simulando jogos, tentando fazer as contas mais loucas e ficando horas pensando nos prováveis resultados... Algo familiar? Sim, ano passado no fim do Brasileirão também estávamos aflitos calculando qualquer coisa que tivesse número... É pessoal, quem disse que vida de rubro-negro é fácil? Tem que se defender na matemática!
Falando sério agora, nem da vontade de escrever sobre aquele... aquele ocorrido que devería chamar de jogo, mas me recuso. Uma das piores partidas que já vi o Mengão jogar, cheirando a goleada desde o início do jogo... Nem parecia que valia vaga na Libertadores.
Agora... Ah sim... E aquele jogador que o CRF tinha ou tem, jogava muito, era ídolo, tinha até um apelido legal... Saiu? Acabou o contrato? Como é mesmo... Ah sim! Adriano! Onde ele estava?
O nosso "ídolo" nunca está em campo quando precisamos dele, já me irritou isso. Não quer jogar? Vai embora cara!
Precisamos ganhar e o que importa é saldo de gol agora. Se nos classificarmos, vai ser através deles... Bem que o Imperador podia fazer um "favor" para o Flamengo e dar uma ajudinha né?!
Como se não bastasse, hoje é um dia difícil também. Ouvir piadinha de são paulino, gritando 'hexa na raça' ironicamente foi o auge da minha manhã.
Dia difícil. Com certeza.
Espero não ter que ouvir piadinhas de bostafoguenses em breve... Não podemos decepcionar nossos fregueses... Chamá-los de tetra-vice não tem preço!!!

É isso aí pessoal... Espero voltar logo com notícias melhores!
Um grande abraço. SRN!

6 comentários:

  1. A situação ficou complicado mesmo.Hoje temos que secar os rivais.E quarta fazer o dever de casa.Mas vai ser muito triste o campeão do país do futebol já ficar de fora já na fase de grupos...
    vamos torcer ,domingo tem outra decisão pela frente,vale o apoio da torcida e também a raça dos jogadores...

    abraços e srn!

    http://flamengoshow.blogspot.com/2010/04/o-flamengo-cbf-e-o-clube-dos-13.html

    ResponderExcluir
  2. É foda ter que recoorer pra Calculadora por culpa da falta de vontade dos jogadores. Um misero pontinho contra o desclassificado Universidade católica deixaria a nossa situação bem mais tranquila, mas nem isso! Podia culpar o Andrade, mas ontem vou ter que cair para o critéria da generalização, mesmo essa sendo burra. Faltou empenho para todo grupo, e o minimo que se exige ao vestir a camisa do mengão é vontade, raça! Que seja assim contra os Tri veces!
    abraço e SRN

    ResponderExcluir
  3. Imperador tá jogando muito e o saco do papai noel já está entupido.

    pra fazer migué nego inventa até dor na bunda.

    botafogo é a redenção, se não rolar vai dar problema.

    e tenho dito

    SRN

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Mel, que perrengue heimm!!!
    Classifica até que vai, mas jogando esse futebolzinho mediucre e sem vergonha que mengão vem jogando esse ano vamos ficar nas oitavas novamente. a coisa deveria mudar de uma forma extraordinaria para sermos campeões, mas lendo hoje a briga de Bruno com Pet eu não acredito que isso aconteça. Pra ser sincero não acredito sequer em vitoria contra o botafogo..... lamentavelmente.

    ResponderExcluir
  5. Mel, mandei um email pra vc, este q vc colocou aqui no blog. Depois responde lá. É urgente. SRN

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem chances, mas é díficil. Se acontecer de não passar vai ser dureza aguentar as piadas dos rivais rsrs. É esperar pra ver.

    Abraços

    ResponderExcluir