quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Drogbinha" desencanta o ataque do Flamengo


Um primeiro tempo movimentado, posso dizer que gostei do Flamengo em campo. Até tomar o gol, em uma desatenção da zaga flamenguista.
Com Petkovic e Renato no meio, o time voltou para a segunda etapa cabisbaixo, contando com um homem a mais, porém o Flamengo  jogou muito mal, nem parecia ter a vantagem de um jogador. Pouco mais tarde Renato deu lugar ao Maldonado e Kleberson, ao Diego Mauricio.
Não lembro se no primeiro ou segundo tempo, ainda tivemos um penalti não marcado, o jogo estava difícil, Prudente todo recuado, com muito perigo nos contra-ataques de velocidade. Eis que a força do  manto sagrado fez valer e nosso "Drogbinha" brilhou, empatando o jogo e finalmente "desencantando" o ataque rubro-negro. Tempo depois, aos 49 minutos, em um dos últimos lances, Toró vira o jogo.
Com esses tres pontos, nos distanciamos um pouco da zona de rebaixamento, estando em 14º na tabela, um pouco mais aliviados, para enfrentar o Fluminense no domingo. Jogo que será muito difícil, já que o tricolor está tentando defender a primeira posição.
Ontem, Diego Maurício e Maldonado fizeram toda a diferença. Acho que eles e também o Galhardo merecem mais espaço no time.
Lembrando também que pelo que pude perceber a nação fez sua parte ontem! Vamos continuar apoiando!

Um grande abraço! SRN!

Ps.: Como ontem foi um dia, digamos, especial, colocarei aqui o vídeo dos gols do jogo... A música ficará para a próxima postagem...

2 comentários:

  1. E ai Mel, blz.
    como vc já viu lá no blog, eu, e acho que todos concordam, que ainda falta muita coisa, falta pulmão, falta criatividade, falta coletividade e falta um esquema tático definido, mas tbm falta tempo para Silas poder trabalhar melhor a equipe, oque teremos depois do jogo contra as tricolets. Tbm é bom não colocarmos muita pressão em cima do Diego Mauricio, ainda é um moleque, então temos que cobrar dentro da medida, e não achar que é a salvação para o nosso pífio ataque. Mas de toda forma vencer sempre é bom, e com isso esperamos que as coisas mudem e pra melhor.
    SRN.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Drogbinha? Gostei do apelido, embora ainda não chegue perto. Vitória suada do Flamengo diante do Prudente, mas foi uma daquelas vitórias para lavar a alma e tirar a zica.

    Abraços!

    ResponderExcluir