quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não caiu bem

Chegou atrasado? perdeu o comecinho do jogo? Nada né, só os três primeiros minutos... Senta aí então, vê o jogo, mas já está um a zero para o Mengão.
Começou assim, Vasco, escaldado, começou o jogo com medo. Flamengo não perdoou e meteu um a zero já de cara. 
Tinha tudo pra ser uma janta de primeira, com tudo que o Urubu gosta e tem direito, o bacalhau estava no ponto, aí...
Aí, o Vasco reagiu, empatou o jogo, mas beleza, Flamengo tava jogando bem, indo pra cima... Um clássico jogo clássico. Bom, só se fala nisso, nem preciso dizer o que aconteceu depois né?!
Mulher já tem fama de que fala demais, então nem vou cornetar muito o Deivid, até porque, prometi que não faria mais isso e estou tentando cumprir. Só abro uma nota aqui para defende-lo, é um cara dedicado, disciplinado e estava jogando bem até a façanha... 
"Por toda a repercussão que tenho acompanhado, não teria motivo para me esconder. É a minha profissão. Não sou jogador frouxo, covarde e otário. Isso nunca vai me fazer pedir para sair do Flamengo. Tenho contrato até dezembro e vou cumprir. Tenho acompanhado o noticiário, vi que colocaram o Ronaldo como o pior do jogo. A culpa não foi dele, não foi do Joel (Santana). Só tem um culpado. Eu fui o culpado. Se tivesse feito o gol, iríamos para o intervalo com 2 a 1, mas é uma coisa que acontece. Gostaria de estar aqui falando da boa atuação, do gol que fiz, do passe para o gol do Love. Poderia estar falando como herói da classificação, mas falo como vilão. Se tivesse feito o gol, a história seria outra." Disse o jogador na entrevista coletiva de hoje, falou ainda que só conseguiu dormir às 8 horas, não era pra menos.( Leia mais da entrevista clicando aqui.)
Mas que o gol que ele perdeu afetou a equipe, afetou. Claro. Torcida com o grito de gol na garganta, jogadores já quase correndo para o abraço e os vices já se conformando... Depois disso, no segundo tempo o Vasco ganhou confiança, mas o jogo continuou igual para os dois lados. 
Aos 32 minutos o Vasco virou o placar, fazendo uma coisa que não fazia há quase TRÊS anos: Ganhar do Flamengo.
É gente, engasgou, esse bacalhau ficou devendo... Agora é tomar um salzinho de frutas e partir pra outra, Taça Rio está aí e principalmente, LIBERTADORES. 
Mas é isso aí, apesar do resultado, achei que o Flamengo jogou muito bem, destaque para o Leo Moura, que saiu aos 34 do segundo tempo, com uma lesão no joelho direito. Ficamos na torcida para que não seja nada grave!

Um grande abraço, nação! SRN!!

Um comentário:

  1. Mel,
    explicar o que? como?.....
    o pior de tudo isso é que já deve ter sido a terceira ou quarta vez que isso aconteceu com ele só no Flamengo.....
    Mas a entrevista dele é a verdade, tinhamos tudo para ganhar, não jogamos mal, tudo bem, também não foi aquelas coisas, mas poderíamos ter tido melhor sorte... e quer saber, que se dane o carioqueta... foco na libertadores, isso sim é o que importa, e tem muita coisa para se arrumar.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir