segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quem será o próximo técnico do Fla?

Entre tantos acontecimentos, fico meio perdida sobre o que escrever. Andrade e Marcos Braz foram demitidos, acredito eu que foi o certo nesse momento. Braz já vai tarde, já Andrade, é uma pena, fico realmente muito triste, mas acho que já não dava mais para continuar...
O problema agora é contratar outro técnico. Joel, a meu ver era uma boa opção, por conhecer muito bem o CRF, disse-nos não. Um nome que surgiu, é o de Marcos Paquetá, de quem nada tenho a dizer. Mesmo assim, o próximo jogo, contra o Corinthians na quarta-feira, o time será dirigido por Rogério Lourenço, que também não descarta a chance de ser efetivado.
Sobre esses dois nomes para técnico, não posso dizer nada, porém, a respeito daquele “é brincadeira” do Vagner Love, preciso dizer que, se não está satisfeito, vai embora! Os jogadores estão se sentindo donos do clube, isso sim é que é brincadeira.
Leo Moura ainda disse, sobre o próximo jogo: “Tem coisa melhor do que jogar esse jogo? Acho que veio no momento certo. Esse confronto vai fortalecer nosso time dentro da competição. Agora não é hora de escolher adversário e sim cair dentro” Acho que se o time estiver bem mesmo, irá mostrar na quarta.
O Flamengo tem hoje um elenco muito bom. Só falta um pouco de vontade e comprometimento... O que vocês acham?!

Raça Mengão! Vamos passar pelo Corinthians!!!!

SRN!!!

4 comentários:

  1. E ai mel td blz.
    Tendo em vista as opções que o mercado oferece, o melhor mesmo é esperar até o final de maio e trazer o Abel braga, por que o resto é somente o resto.
    Eu vi o Rigerio jogar no mengão, era um zagueiro bem a moda antiga, bom na marcação e chutava muito forte. Talvez por ter essa indentificação com o clube ele consiga bons resultados, que se conseguir, é nome forte para manter o trabalho.
    Mas o mais interessante é que esse assunto não deveria vazar para imprensa na vespera do jogo mais importante até o momento, PQP, deixa isso em off, depois se ganhar ou perder ai sim faça oque for preciso...quem vai trabalhar trânquilo sem saber se seu futuro existe ou não?....

    ResponderExcluir
  2. Olá Mel! Tô gostando da mobilização da galera, mais de 30 mil ingressos vendidos! Não gosto do Marcos Paquetá, acho que o Abel seria o ideal, pois possui autoridade! Sobre o nosso elenco, também concordo! ele é mais forte que o do corinthians, o problema é os jogaroes serem comprometidos e a organização tatica dentro de campo.
    abraço e SRN!

    ResponderExcluir
  3. Mel, estou confiante, acho que temos tudo para passar. O maraca vai ser uma festa só. E eu estarei lá com certeza.

    SRN

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Opa! Tem muito assunto mesmo a ser discutido sobre o Flamengo essa semana. Sobre as demissões concordo com a presidente, Patrícia Amorim. Se ela quer profissionalizar então tem que fazer o certo. Infelizmente, Andrade não tinha pulso (ao meu ver) para impor disciplina aos jogadores do Flamengo e isso estava atrapalhando o time em campo. A exemplo disso temos o Vagner Love que fez um papelão durante a entrevista coletiva de Amorim. Concordo com você que os jogadores estão confundindo os papéis. Técnico é técnico, dirigente é dirigente e jogador é jogador, NINGUÉM tem que interferir na função do outro. Agora só espero, para o bem do Flamengo, que o próximo técnico tenha personalidade de impor disciplina aos jogadores rubro-negros porque está uma bagunça! Adriano treina quando quer, Vagner Love se mete na decisão da direção, Bruno e Pet brigam, etc. Agora é torcer para que todos incorporem o espírito de Leo Moura de raça e comprometimento.

    ResponderExcluir