terça-feira, 20 de abril de 2010

Ânimo, pessoal!

Perdemos o Carioca mas estamos vivos na Libertadores!
Amanhã tem jogo contra o Caracas e é obrigação nossa ganhar, lembrando que no último jogo contra eles vencemos por 3 a 1 fora de casa. Será que dá pra esperar 3 a 0? Bem... dois a zero já nos faz passar à frente do Universitário, mas depois teremos que secar o Racing de Montevidéu, que joga contra o Cerro Porteño, último do grupo 1, na quinta feira. Vale lembrar também que o Racing joga fora, está com sete pontos, segundo colocado, com saldo de gols em -1, o que nos dá uma boa vantagem. Se dá para servir de base, o primeiro jogo entre Racing e Cerro foi no dia 9/03 e o Racing, jogando em casa, ganhou de 2 a 1.
Vamos apoiar o Mengão!!!!

Só para alegrar e principalmente lembrar que temos que acreditar no nosso Mengão SEMPRE, ano passado no brasileirão estávamos em 14º quando começamos a fantástica arrancada rumo ao hexa campeonato, muitos não acreditavam, outros se preocupavam até com rebaixamento...



FLAMENGO! Nunca dá pra duvidar!


Grande abraço! SRN!

5 comentários:

  1. Olá Mel, td blz.
    Vc tem razão, esse negocio de ficar chorando é para a arcoirizada mal vestida e sem titulo.
    Hoje sou FLAMENGO e sempre!!!!
    Mas tbm reconheço que temos problemas, e grandes internamente. Passar para as 8ª é facil, mas dai pra frente se esses problemas não forem resolvidos.... adeus libertadores....

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...Muiito boa essa charge. Sensacional para explicar que o futebol é uma confusão mesmo. Mas acho que a situação do Flamengo não é confusão é falta de compromisso de alguns jogadores com o time. O Flamengo está numa situação difícil, mas isso aconteceu porque teve displicência nos jogos tanto lá no Chile quanto no Maracanã semana passada. E se continuar assim não vai chegar a lugar nenhum, independente se conseguir no sufoco passar pelas oitavas. Tem que mostrar em campo que realmente tem condições de participar de uma competição internacional. Hoje é tudo ou nada. Não digo só pelo placar, mas sim pela atitude dos jogadores em campo.

    ResponderExcluir
  3. Hoje é vencer e vencer ,oitavas pensamos depois...

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Mel! Rubro Negro não desiste Nunca! Esse sofrimento pra se classificar pode ser um antidoto contra o Oba-Oba!
    Pra cima deles Mengão!!!
    Abraços e SRN!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora mais do que nunca chegou a hora de contar com a sorte...

    Mas sempre confio no Mengão.

    SRN

    ResponderExcluir