terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mengão de raça

Fiquei um bom tempo pensando no que escrever sobre o grande clássico de domingo...
Antes do jogo ouvi muito que o Flu era favorito. Sempre acho que em clássicos não há favoritismo.
Ao fim do primeiro tempo preferi pensar, não que perdíamos de 3 a 1, mas que faltavam apenas dois gols para empatarmos. E fomos além disso. O flamengo mostrou um time de raça, como é típico do Fla. Mostramos o porquê de sermos hexa campeões brasileiros e mostramos também a força da nossa camisa.
Falando em títulos, a torcida, como sempre, deu um show e a ‘rivalidade saudável’ entre dois times foi bastante criativa. Adorei!
Preciso ressaltar agora a competência extraordinária de nosso técnico, Andrade, por ter feito as substituições corretas e ter feito com que o time virasse o jogo de uma forma genial que com certeza jamais será esquecida pelo Flamengo, nem pelo Fl.

"O que seria um dia para curtir a bela vitória sobre o Fluminense, por 5 a 3, no domingo, acabou virando crise na Gávea. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou na noite desta segunda-feira, após reunião com a presidente Patrícia Amorim, que o meia Petkovic está afastado do time. Assim, ele vai treinar separadamente por tempo indeterminado - seu contrato com o clube termina em maio.
Marcos Braz considerou um desrespeito o fato de Petkovic ter deixado o Maracanã antes do final do clássico, ao ser substituído pelo técnico Andrade no intervalo do jogo. Depois da reunião com a diretoria nesta segunda-feira, o meia sérvio de 37 anos foi diretamente para a sala de imprensa e disse ter considerado a punição injusta.
"Estou abismado. Não concordo com essa punição. Fazer o quê? Está imposto. Não concordo, mas acato", disse o jogador. "Eu estava nervoso, de cabeça quente, porque era o primeiro jogo que eu perderia desde a minha volta. Como fui substituído, não poderia mais ajudar. A substituição não me importa, acontece. Respeito o Andrade, que percebeu que era o melhor a ser feito ali."
"Eu não fiz nada, não discuti com ninguém. Se fiz algo de errado, peço desculpas. Não entendi porque essa situação se tornou tão grande. Estou abismado. Nunca vou prejudicar o grupo e esta instituição que prezo tanto", afirmou Petkovic.
O empresário do jogador, Josias Cardoso, disse que essa punição "parece uma conspiração pessoal do Marcos Braz com o Pet". Essa declaração causou mal-estar na Gávea e deixou Marcos Braz muito irritado. "Fiz o que deveria ter sido feito, avisei ao Isaías Tinoco para que ele comunicasse ao Pet que ele estava afastado. Por respeito ao jogador, eu mesmo poderia ter falado, mas o tratei com o mesmo respeito que ele me tratou quando deixou o vestiário", avisou o dirigente."
Fonte: yahoo.com

Grande abraço!! SRN

6 comentários:

  1. Realmente foi um jogo histórico! O Flamengo ta mostrando a Força de um Hexa campeão! Vinicius Pacheco e o Willians entraram muito bem no jogo! Espero que pessoas dentro do próprio Flamengo não estrague nosso ano! Inaugurei um blog a pouco tempo sobre o mengão, onde estou falando sobre o caso Pet! Ainda esta tudo em fase de construção lá, espero dar conta de dois blogues, se puder passar lá depois:
    http://fla6.blogspot.com/2010/02/o-caso-pet.html
    aceita parceria?
    até mais e SRN!

    ResponderExcluir
  2. Bom sobre o caso Pet a Marcos eu não sei por que esta repercusão. Parece que as crises internas do Flamengo,para essa midia, dão mais audiência do que a harmonia rubro-negra.já é o terceiro caso onde que o certo era resolver as coisas dentro do clube e acabaram fazando para fora e tornando um simples problema em uma grande confusão.
    Primeiro foi o caso do Adriano ,depois o do Andrade agora o do Pet.
    Ta na hora do flamengo aprender a resolver seus problemas internos melhores.
    Ja´em relação ao briga ,alguém está metindo.
    Mas parece que as coisas vem mudando ,a harmonia pode estar proxima e pet devera sair enfraquecido ,enquanto Braz saira foratalecido.Mas isso tudo ainda pode mudar...

    SRN!

    ResponderExcluir
  3. vlw pelo toque, realmente tava com falha nos comentarios! Ja arrumei! Seu blog ja está add aos parceiros!
    SRN

    ResponderExcluir
  4. Foi uma vitória inesquecível. MAs a briga de egos entre braz e pet tem de ser esquecida. Pelo q parece tudo já foi resolvido. Espero que o clima fique em paz.

    SRN

    ResponderExcluir
  5. Sineceramente não esperava uma vitória do Flamengo e ainda desta forma, partabéns ao Flamengo pela vitória.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Ainda não acabou:

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Carioca/0,,MUL1475941-9835,00.html

    ResponderExcluir