sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Flamengo sai dos empates com vitória simples

Finalmente, deixamos de lado os empates e conseguimos arrancar um resultado positivo. 1x0, gol contra do Madureira que nos valeu uma terceira posição, ainda não o suficiente, mas já é um passo.
Estreamos a nova camisa, linda por sinal, e o novo técnico, Joel Santana.
Love, desfilando com novo Manto Sagrado
Estreia é quase sinônimo de "liguem as cornetas!", mas acho que ainda é cedo para julgar o trabalho dele. Lógico que a atuação do time foi longe da boa, mas, foco na Libertadores e começo de trabalho para o Joel, vamos dar a ele um desconto, ok?
O que vem preocupando é R10, que perdeu alguns treinos por causa de uma "tal" "conjuntivite" (sim, entre aspas, acho que ninguém, assim como eu, engoliu essa), em todo caso, faltou a treinos e não demonstrou vontade nenhuma no jogo de ontem, assim como o time inteiro. Para completar uma atuação pífia, fez favor de perder um raro e de significado quase esquecido pela torcida do Flamengo, pênalti. Goleiro bom? Nada! Isolada "bonita".

No mais... Sem mais. Jogo chato, ruim, sem vontade nenhuma. Apenas começo de trabalho para Joel, e minha esperança é que ele consiga motivar esse time, que habilidade, tem e muita. Uma dúvida em relação ao novo técnico é de como ele irá trabalhar com o pessoal que está vindo da base... Mas enfim, vamos dar um tempo a ele, curto, porque logo tem Libertadores e é aí que o bicho pega!

Um abraço a todos, SRN!
Ps.: Aproveitem para conferir a nova página do Manias e Notícias, que irá homenagear um jogador aniversariante do mês, o primeiro é o Thomás! Espero que gostem! Rubro Negro do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário