quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Bota" mais essa na conta...

Que a cachorrada já é freguesa!!
É isso aí pessoal, acabamos mais uma vez com esses desbotados, e hoje, posso até falar de mais, mas estou realmente muito feliz com o que vi ontem.
Ok, foi 1 a 0, mas foi muito mais que isso, levantou geral a moral dos nossos guerreiros e acalmou o ânimo de nós, torcedores.
E me diz ai... Alguem lembra a última vez que o Botafogo foi favorito contra o Flamengo???? Quem pensou um absurdo desses?
Confesso que variei muito de opinião durante a tarde de ontem... Empate, vitória, empate, vitória... Mas Botafogo favorito, brincadeira hein?!
A cachorrada mal vestida até tentou acabar com a nossa moral com o seguinte:
A torcida só rouba
ali só tem ladrão
jogadores matando
quadrilha de molambo.
Vai ficar sem jogador, vai ficar sem jogador, vai ficar sem jogador, vai todo mundo preso
Em parodia a musica "Brasilia amarela" dos Mamonas Assassinas.
Até tentei ficar irritada com a musiquinha... Mas acabei caindo no riso! Dá um desconto pessoal, se não forem fazer musicas sobre isso, sobre o que eles vão fazer? O tri vice campeonato estadual deles? Ah não, eles ganharam um esse ano... rsrs.
Voltando ao jogo, gostei de ver! Time de raça, como a camisa rubro-negra exige. Marcelo Lomba, alguem duvida que esse cara tem um futuro brilhante? Arrisco a dizer que não demora para virar ídolo no Mengão.
Foi bom ver o Pet jogando como ontem, correu pra caramba! Os nossos laterais, Leo e Juan, nem preciso comentar...
Que continue assim! Ou melhor, ainda vai melhorar!!!!

Mudando um pouquinho de assunto, o Flamengo está "criando juizo" e mostrando que é sério, resolveu criar uma cláusula contratual para evitar situações como a de Bruno...
O tempo está curto aqui, por isso só vou repassar o texto do globo esporte

"O desabafo de Zico de que não vai mais admitir a falta de profissionalismo no Flamengo não será da boca para fora. A diretoria rubro-negra decidiu criar um mecanismo legal para se resguardar de possíveis condutas que venham prejudicar a imagem do clube, como aconteceu com o caso envolvendo Bruno. Por isso, a presidente Patrícia Amorim já determinou que os futuros reforços só assinarão contrato com cláusula protegendo a instituição, com rescisão e até direito a perdas e danos de imagem.
Esta medida já passou a valer para as contratações do atacante colombiano Cristian Borja e do goleiro Vinícius. Os contratos deles já possuem este mecanismo de rescisão automática se eles cometerem algum tipo de comportamento que prejudique o Flamengo.
Segundo o vice jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, o mecanismo jurídico dos novos contratos não ficaram restritos apenas à rescisão. Dependendo da atitude de um jogador, o clube poderá se defender de outras maneiras além de romper com o vínculo automaticamente.
- Também tem a questão das perdas e danos por conta do prejuízo que venha a causar ao clube. Isso é uma forma de inibir qualquer tipo de indisciplina do jogador – disse o vice jurídico rubro-negro.

É isso aí pessoal...
Grande abraço!! SRN!

7 comentários:

  1. Parecia final de copa do mundo o.O
    ADHASIUDHOSIAUDHSAIUDHSAOIUDHISAUHD
    Mas ta valendo, foi bonito de ver os jogadores comemorando 3 pontos, infelizmente só aconteceu por tudoi o que anda acontecendo na gavea, mas devia acontecer sempre ;)
    Saudações Coloradas!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela vitória do Flamengo!

    Interessada numa troca de links ou parceria?
    O meu Blog (do Manuel) visa mais o futebol português mas também acompanho e posto alguma coisa sobre o futebol brasileiro pois vivo no Brasil.
    Vou passar a seguir este Blog. Se quiser retribuir, ficarei grato.

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel!
    Já tava morrendo de saudade do Mengão! E essa vitória ta com cara de arrancada! Ganhar um classico, com todos nossos problemas, e ainda contar com o empate dos lideres? Já pensou o Hepta 2010? Acho que empolguei, mas o time vai melhorar muito com os reforços! só o técnico é que eu não consigo engolir, rs.. Tô até fazendo uma campanha, Rogério Lourenço na Seleção! rs
    até mais,
    abraço e SRN!!!

    ResponderExcluir
  4. E ai Mel, tudo blz.
    com foi importente essa vitória, vale muito mais que três pontos, vale o inicio de uma nova erá... e como é bom ver a arcoirizada mal vestida e sem titulos se rasgando por dentro, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Um abraço minha linda.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mel, to sentindo falta de vc ser minha seguidora lá no nosso bloguinho....

    ResponderExcluir
  6. Mel, tenho certeza absoluta que dias melhores virão. E a vitória sobre os fregueses já era previsível. Mel, tem rolado sempre um encontro antes dos jogos com twitteiros e blogueiros. Está faltando vc nesse encontro.

    SRN

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mel, vi o teu comentário lá no Blog e que passaste a segui-lo também. Já retribuí com o link.
    Obrigado!

    Bj

    ResponderExcluir