quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Breve post de meio de semana

Flamengo foi colocado pra escanteio, segundo Ronaldo. Ele afirmou ser corinthiano agora e que pretende terminar a carreira no alvinegro paulista. Não vamos criar caso por isso, não é?! Bem, dizendo o que sempre digo "uma vez Flamengo, sempre Flamengo", o Fenomeno aposta no Mengão, como campeão do brasileiro 2009. Coisa que acho bem provavel que aconteça se os outros times continuarem colaborando com a gente... Mas... Só uma coisinha... Essa história de "O amor que eu sempre tive pelo Flamengo está completamente de lado. Sou corintiano agora..." não é um pouco de orgulho ferido não?!?! (veja no site golbo esporte.com)

 Sem jogo de meio de semana, o Mengão se prepara pra domingo contra o Botafogo e o presidente Marcio Braga esbanja confiança ou... nem tanto... Ele disse que o Fla ia passar fácil pelo Botafogo e ainda provocou o Atletico Mineiro, e ontem, publicou uma nota dizendo que "não era bem isso"...
(globoesporte.com) Tem certas coisas que realmente dispensam comentários...

Com o Palmeiras perdendo  de dois a zero para o Santo André, ontem, garantimos que a distancia da liderança não aumenta. Porém, para sonharmos com o titulo precisamos pelo menos chegarmos ao G-4, o que pode acontecer nesse domingo, se ganharmos do Botafogo. Por isso, nós, flamenguistas, precisamos torcer não só para o Mengão mas tambem para a má fase do São Paulo continuar, afinal de contas, estamos somente um pontinho atras dele.
De olho nos quatro primeiros, eles jogam contra:
Atletico Mineiro (2º) X Vitória - sábado
Inter (3º) X Gremio - domingo
Santos X São Paulo (4º) - domingo
(Palmeiras 0 X 2 Santo André)

Uma boa notícia... David, que tinha sofrido uma lesão no jogo contra o Fluminense, pode voltar a jogar, no jogo contra o Atlético Mineiro, no proximo dia 8.

Pessoal, por acaso encontrei o blog do Pet... É bem bacana!!
Abraços rubro-negros

Ps.: era pra ser breve... hahaha

4 comentários:

  1. O Ronaldo fez o que todo jogador de futebol faz. Diz que torce para o time que está jogando e que paga suas contas. Ele não deixaria de ser flamenguista tão facilmente assim. Foi apenas uma brincadeira para provocar os cariocas. Isso vai deixar o time do Flamengo mais determinado na reta final.

    Sobre o Palmeiras, acho que o time paulista não vai aguentar a pressão nesta reta final. O vice-líder Atlético-MG tem um jogo teoricamente mais fácil do que os concorrentes nessa rodada, mas os próximos duelos serão muito mais difíceis e não vejo o Galo como candidato ao título...

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo desmembrarem a rodada, mas não há como negar que a derrota do Palmeiras fez a grande maioria dos jogos ganharem ainda mais importância. Imagine se São Paulo, Flamengo, Goiás, Internacional e Atlético Mineiro vencem. Claro que é difícil que todos vençam, mas ficaria espetacular o campeonato.

    Algum dia o Márcio Braga vai aprender que oba-oba de presidente influencia na torcida e no time? DE NOVO ele fazendo isso.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Só mais uma estratégia de markenting do Corinthians. Ronaldo até citou ser embaixor do Corinthians, sei lá pra que...

    Concordo, com o Rodrigo, que ele disse isso, por amor a camisa que veste. Mais que ele anda falando besteira demais, isso ninguém dúvida.

    Alguns anos atrás, você não via o Ronaldo envolvido com este tipo de polêmica. Até porque não precisava disso, pra ser alvo das noticias.

    Depois do Paulistão, no começo do ano, fez algumas partidas boas, no mais, ficou lesionado algum tempo, e não está em sua melhor fase.

    Tirou o Buteco da sua lista né moça? Risos...
    Deixa você comigo!

    Abraços,

    Douglas Nacif.

    ResponderExcluir
  4. Concordo que seja orgulho ferido mesmo.
    Domingo temos que entrar sem salto por que se não cairemos...
    Beijos...

    ResponderExcluir