sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ele fica!

Em nossos nove jogos sem perder, temos uma média de 2 gols por partida, maior que o Grêmio. Também superamos o São Paulo que leva em média 1,03 gol por partida, nós, 0,4. Temos ainda a maior porcentagem de acertos de passes, acertos de finalizações, cruzamentos, dribles e desarmes.
Domingo lá no Engenhão, poderemos (ainda não foi decidido...) contar com a participação de Alvaro e Gil no time...
Agora, explicando o título do post, o empresário do Adriano, Gilmar Rinaldi, garantiu que o Imperador fica no Flamengo em 2010.
"Assisti ao jogo do Palmeiras e dei uma secadinha (risos). A derrota fez com que nos aproximássemos da liderança. Temos que vencer o Botafogo para pensar ainda mais alto. Com certeza, ficar a apenas três pontos do líder fará com que comecemos a pensar em título, mas sempre certos de que primeiro temos que chegar ao G-4" Diz Adriano. "estou muito feliz e motivado, mas com raiva por não ter marcado no último jogo. Importante é trabalhar com humildade e não entrar na onda do oba-oba". E ainda completa: "Já estamos sofrendo com muita violência no Rio fora do futebol. Vamos fazer uma rivalidade bonita, se divertir, brincar"
Espero que assim como o Adriano disse, os outros também não levem os proximos jogos no oba-oba, não seguindo o exemplo do querido presidente do time...
É isso aí pessoal, vamos torcer na paz, até porque, duvido que tenha bastante torcedores alvinegros lá no jogo... (risos).

Abraços rubro-negros!

7 comentários:

  1. Tomara que o Adriano permaneça no futebol brasileiro. Precisamos de mais jogadores de qualidade para valorizar ainda mais nossas competições..

    ResponderExcluir
  2. Verdade, dizem que o Brasil é o país do futebol, mas os melhores jogadores vão pra europa... Precisamos valorizar mais os times brasileiros!

    ResponderExcluir
  3. o Adriano deve ficar ,pois um dos obejetivos dele é ir para copa,e como só resta quase seis meses,ele não vai arriscar voltar para Europa para decair ou esconder seu futebol.Vai sim querer ficar aqui para que todos, inclusive o Dunga veja seu futebol e que leve ele para a copa do mundo...

    ResponderExcluir
  4. Melanie gosto mais de Mel ,por que houve a troca?
    KKK
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Espero que fique mesmo. É interessante ver como a gente amadurece, antes só nos interessava ver jogadores bons em nossos times, mas hoje temos uma visão mais ampla, do quão bom é ter um futebol brasileiro de alto nível. Não sou flamenguista e sentiria muito se o Adriano saísse do país.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. É hoje que o bicho vai pegar!!!

    ResponderExcluir
  7. Mel, nosso Mengão está impossível. Hj falarei sobre o seu blog no programa MFC na rádio Fluminense 540, ele tb é transmitido pela internet, o link está no blog malditafutebolclube.blogspot.com

    Bjos e SRN

    ResponderExcluir