quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Voltando!

Feliz 2013, pessoal!
Blog super desatualizado, novo presidente no Mengão (que eu apoiei muito no Twitter) e várias novidades no Mais querido. Enfim, to voltando e vou tentar manter o blog atualizado, mas com algumas mudanças: Farei postagens mais curtas, com breves comentários. Peço a participação de todos vocês através dos comentários aqui (que podem ser feita de forma anônima e não estão sujeitos a aprovação, logo, qualquer um pode comentar) e também pelo twitter (@mel_mn), onde estou todos os dias!

Agora sim, falando sobre o jogo:

2ª rodada do Campeonato Carioca, Flamengo empatou em 1x1 com o Madureira, gol de (acreditem se quiser) Ibson.
Foto: Paulo Sergio (LanceNet)


Fez gol no Madureira e já tá se achando craque... Chegou junto da nação, se sentindo ofendido com os últimos comentários da torcida, como se ele estivesse jogando a ponto de justificar seu alto salário, com direito até a discurso como se tivesse voltado ontem para o Flamengo.
Adryan, só porque um jornalista comparou ele com o Zico uma vez, ele subiu no salto antes mesmo de mostrar serviço. Lógico que o jogo ruim não foi só culpa dele, mas tá precisando fazer muito mais coisa pra ganhar o status de craque do Mengão, né!?
Os melhores hoje foram Rafinha e Nixon, que sabe lá o porquê foi substituído no início do segundo tempo...
Por fim, Léo Moura tem uma qualidade inquestionável e uma história no Flamengo que todos tem de respeitar, mas o jogo inteiro, como lateral, não dá mais pra ele...

1x1, jogo chato, e que venham os reforços! (o primeiro já tivemos hoje, que foi a ausência do Ramon).


Grande abraço, nação! SRN!

Galera, nada certo ainda, mas estou pensando em trazer alguem para escrever comigo aqui no Manias, então, quem estiver interessado, pode entrar em contato comigo pelo e-mail (mel.blog53@yahoo.com) ou por DM no Twitter.

Um comentário:

  1. Pois é, com as redes sociais os comentários nos blogs sumiram . Só os 'populares' sobrevivem no quesito. Também estou tentando as vezes atualizar o Confio no Mengão, mas os poucos acessos desamina. Mas tudo pelo nosso Flamengo, não é mesmo?

    Sobre esse ano pra Flamengo, to preocupado, pouca gente chegando e muita gente saindo e gente que precisava sair ficando...Pelo menos tá tendo uma tentativa de arrumar a casa na questão das finanças. vamos ver se dê certo.
    SRN - Sturt

    ResponderExcluir