segunda-feira, 11 de junho de 2012

Melhor, porém não bom

O primeiro jogo sem Ronaldinho Gaúcho foi um verdadeiro desastre: Muito mais do que uma zaga ineficiente, que falhou inúmeras vezes, testando não só o Paulo Victor, como os nervos do torcedor, tivemos um meio de campo sem criatividade alguma nas construções da jogada, fazendo um empate em 2 x 2 com a Ponte Preta ter sabor de vitória.

Porem neste fim de semana tivemos nossa primeira vitória no campeonato Brasileiro 2012 e portanto somamos 6 pontos na tabela, ocupando a 8ª posição.
Apesar de ter sido uma vitória tranquila, por 3 x 1 sobre o Coritiba a zaga continuou a  mesma, representando motivo de grande preocupação para Joel Santana.
O meio criou um pouco mais do que no jogo anterior, com Luiz Antonio e Diego Maurício, ganhamos bastante na parte ofensiva.
O time se mostrou melhor, mais bem organizado, porém não tivemos nossos problemas resolvidos, pelo contrário: não podemos deixar essa vitória mascarar a real situação do time, que é muito frágil e ainda pede reforços, principalmente para a defesa.
Tivemos gol do nosso Artilheiro do Amor, que, diga-se de passagem, está completando hoje 28 anos! (Parabéns Love, tudo de bom, você merece!) Luiz Antonio, com um belo passe de Ibson, também anotou o seu, para completar uma boa atuação. O terceiro gol ficou por conta do estreante Hernane, o qual é cedo para julgar, mas que desejo toda a sorte com o Manto Sagrado.
Nosso próximo confronto será no domingo, às 16 horas no Engenhão contra o Santos.


É isso, nação!
Um grande abraço, SRN!

Ps.: Deixando nossos parabéns também ao Renato Abreu, que completou 34 anos no dia 9, levou uma vitória de presente!

Um comentário:

  1. O time até apresentou evolução no primeiro tempo com Luiz Antonio e Diego Mauricio, deixaram o time mais rápido e dinâmico. Também gostei muito do Marlon na zaga, muito seguro(o que Welington não passa). Mas o time caiu muito na segunda etapa e se limitou a defender na maior parte.

    O time sente falta de armador... Joel tem de investir em Thomaz ou Adryan ou até Bottinelli para jogar com Ibson. quanto a defesa, eu começaria a testar o Marlon junto com o Gonzales ou ate dar chances para os contratados Thiago Medeiros e Arthur Sanches.

    SRN!

    ResponderExcluir