sábado, 26 de maio de 2012

Uma zaga, por favor

Imagem: LanceNet

Após muito tempo, um pouco por falta de tempo, outro tanto pelas férias forçadas do time do Flamengo, venho aqui pra atualizar o blog, dizer que ele não está abandonado e falar que no time, não mudou muita coisa.
Começamos o campeonato mal. Muito mal, nem tanto pelo resultado, mas pelo que o time apresentou dentro de campo. O jogo contra o Sport foi chato e decepcionante pra quem esperava que depois de tanto tempo pra treino, o time voltasse melhor. Tivemos que nos contentar com um empate sem graça.
Hoje, contra o Inter, começamos melhor que no último jogo, achei que o time melhorou bastante, fiquei feliz. No começo. Como nem tudo tem sido flores no Flamengo (nada pessoal, Fluminense!), abrimos o placar com um gol de Airton e com um pênalti sobre o Ibson, R10 aumentou nossa vantagem. Aos 30 minutos, o Internacional fez um gol, e fomos para o intervalo com um placar de 2x1.
Logo no começo do segundo tempo, ampliamos ainda mais a vantagem, com Vagner Love. Parecia que tudo estava bem, e finalmente o Flamengo se desculparia com a torcida, mas em menos de cinco minutos (aos 21 e aos 25) o Inter empatou.
O jogo teve dois pontos positivos para nós: A marcação na saída de bola do Inter, o que aliviou um pouco a zaga, e pressionou o adversário e a estreia do Ibson, que participou bastante das jogadas e contribuiu positivamente para a equipe. Acredito que com o tempo e mais entrosamento ele seja um jogador muito importante para nós.
O ponto negativo foi, novamente, a zaga, que se mostrou fraca e ineficiente, como sempre. Pra variar, foi a culpada pelos gols que tomamos.

Bom galera, acho que é isso... Precisamos melhorar-Muito!
Nossa próxima missão será contra a Ponte Preta, no dia 6.

Um grande abraço, SRN!

4 comentários:

  1. Concordo que o time melhorou bastante, mas acho que renderia mais com 2 atacantes de origem e R10 e Ibson no meio de campo. Principalmente no 1° gol, achie falha do Welington. Nos outros 2 foram chutes de fora da área e acho que a zaga e todos os volantes que estavam no meio deveriam ter bloqueado. Espero que Joel(ou o proximo técnico) não demore a barrar Welington e tentar a zaga com Thiago Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM O BLOG!
    MAIS PRECISAMOS É DEMITIR A PATRICIA E O JOEL PARA TER NOSSO FLAMENGO DE VOLTA!
    #FORAJOEL MEDROSO RETRANQUEIRO DE UMA FIGA!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo imaginar que o Thiago Medeiros seja pior que o Wellington.. é impossível se imaginar isso kk.. acho que vai dar uma melhorada e o Kleberson naquele meio campo é simplesmente loucura. Não marca, não cria, não sei qual a função dele. Um meia de criação seria uma boa, na minha humilde opinião, no lugar do Klebersono. O resto gostei, Ibson muito bom, Love sem comentários (48 do segundo tempo dando pique atrás da bola) R10 não achei que foi mal, achei até que se movimentou bem, marcando a saída de bola. Paulo vitor bom. O Magal também não dá, o Ramon seria uma boa se viesse. Luiz bom, Leo moura bom. Airton, pra mim, melhor em campo. Acredito que não seremos rebaixados kkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de uma Zaga (talvez Frauches e Thiago Medeiros), um Lateral esquerdo, alguém que realmente cria alguma coisa naquele meio de campo (Adryan), e acredito que o ataque que já foi problema em campeonatos anteriores, hoje em dia tá bem servido com Love e Deivid que tem que ser titular... agora que ele tava bem, o joel insiste em deixar ele no banco? não da pra entender... O Ibson foi bem, e a tendencia é melhorar! Agora o Ronaldinho e o Assis podiam ir para o raio que o parta, o Flamengo é imensamente maior que esses dois!
    SRN

    ResponderExcluir