sexta-feira, 9 de março de 2012

Flamengo vence e lidera grupo 2 da Libertadores

Com uma vitória simples, o Flamengo chega a 4 pontos e ganha vantagem de 1 ponto sobre o segundo colocado, Olimpia, que será nosso próximo adversário, na quinta-feira, às 22 horas.
Renato tem arritmia cardíaca e passará por cirurgia.
Imagem: Lancenet.com


O Emelec é um bom time, bastante competitivo e ofereceu perigo ao Flamengo, cujo esquema foi alterado para o 3-5-2, González jogou bem e a zaga não passou sufoco. Diferente do meio campo, que cheio de desfalques viu o Leo Moura deixar o time ainda no primeiro tempo, com um estiramento na coxa direita.
No lugar dele, entrou o Ga... Não, não, entrou o Negueba, sim, o queridinho do papai Joel, que por sinal, não jogou bem e irritou a torcida, mas não tanto quanto o Ronaldinho Gaúcho que, tanto fez por merecer durante tantos jogos, que foi vaiado, assim como Joel, pela torcida diversas vezes que pegou na bola.
O gol, saiu dos pés do Love, em uma bela tabela com R10 já no começo do segundo tempo. Mas antes disso, no fim do primeiro, Wellinton sofreu uma cotovelada do atacante Marlon de Jesus, que foi expulso, jogamos portanto com superioridade numérica metade do jogo.
Já no começo do segundo tempo também, Joel alterou o esquema tático, aproveitando a vantagem, e tirou Wellinton para a entrada de Deivid.
Não foi uma partida de encher os olhos, mas jogamos bem e o time mostrou bastante garra. Está valendo!
Aos 45, 46 minutos, Joel ainda quis colocar Thomás no jogo, mas, já nos acréscimos o juiz não permitiu sua entrada. No fim, bem que fez, para o nosso técnico parar com essa mania de querer colocar jogador no final do jogo apenas para gastar tempo... Thomás, assim como Adryan deveriam ser mais aproveitados e terem espaço de verdade para jogar, até porque eles já provaram que tem talento, e nessa fase que estamos passando, com tantos desfalques... Ainda concordo que talvez seja cedo colocá-los na Libertadores, mas Joel, você bem que podia coloca-los pra jogar contra o Fluminense, domingo, não é?!


Um grande abraço, gente! SRN!

Ps.: Lembrando a todos os parceiros do Manias e Notícias que estamos reorganizando o espaço para os parceiros e quem quiser poderá mandar-me uma breve descrição de seu blog para o e-mail mel.blog53@yahoo.com ou por DM no twitter @mel_mn, que colocarei ao lado do link do blog/site.

2 comentários:

  1. Infelizmente devido a briga e indefinição da Fox Sports com a Sky(minha tv por assinatura), não pude ver o jogo. Tive acesso hoje aos melhores momentos e pelo que vi o time jogou bem e teve diversas chances de ampliar.

    O que vale pra mim é a vitória e os 3 pontos, assumindo a liderança.
    Na proxima quinta enfrentaremos o Libertad, do conhecido Maxi Biancuchi e uma vitoria pode deixar nossa classificação encaminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Claudio, está uma briga chata por causa dessa transmissão aí... Posso indicar à você um site, ótimo para ver os jogos da Libertadores e de alguns estaduais... Pelo menos a gente não perde o jogo http://facebook.vc/

      Obrigada pelo comentário! SRN.

      Excluir