domingo, 5 de fevereiro de 2012

Flamengo empata em clássico e cai na tabela

Imagem: Lancenet
O Carioca tem um novo líder: Nova Iguaçu. Com o empate de 0 a 0 entre Flamengo e Botafogo, os dois caíram para terceiro e quarto, respectivamente, ocupando a segunda posição, está o Resende.
Foi um primeiro tempo fraco, com destaque para Willians, pelos desarmes. O Flamengo se mostrou apático na partida, nem bom, nem ruim. 
O segundo tempo foi um pouco melhor, com mais movimentação e os times equilibrados. Na equipe do Botafogo, dou destaque ao lateral, Marcio Azevedo.
Engenhão fez jus ao apelido "vazião"
Renato arriscou alguns chutes, um inclusive muito bom, uma bola difícil, chutada de primeira que bateu no travessão. Lance talvez, mais perigoso do Flamengo no jogo. Leo Moura também jogou bem, mas o que faltou, foi ousadia ao time do Fla. Não gostei da atuação do Luís Antonio, que foi substituído no segundo tempo pelo Muralha, nem da zaga, formada por Wellinton e David, que tiveram bastante falhas e muitas bolas recuadas ao goleiro.
Foi um clássico "morno", a torcida também não compareceu em grande número, foram apenas 8.863 
pagantes.

Ficou a sensação de que dava pra ter ganho. Porém um empate acabou sendo vantagem a partir do momento que Willians, em um lance infantil, reclamou de uma falta e levou cartão amarelo. Não satisfeito, ironizou o arbitro ao aplaudi-lo e foi expulso. Exagero da parte dele, que manchou uma boa atuação.
Agora, resta correr atras do prejuízo e recuperar a ponta. Nosso próximo confronto será contra o Madureira, quinta-feira, às 19:30.

Por enquanto, é isso, gente!
Um abraço e SRN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário